Entretenimento



Nas redes sociais

Neymar homenageia Carol Dantas, mãe do seu filho: "Você merece toda felicidade do mundo, te amo"

Influenciadora completa 28 anos nesta quinta-feira

22/10/2021 - 09h18min


@candantas Instagram / Reprodução

O jogador Neymar usou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para homenagear a influenciadora Carol Dantas, mãe do seu único filho, Davi Lucca, de 10 anos. Os dois mantêm uma relação de amizade e frequentemente passeiam juntos com o pequeno. 

"Minha companheira, amiga, amiga de fofoca e SUPER MÃE! Parabéns, Carol Dantas, você merece toda felicidade do mundo, te amo", escreveu o atleta na legenda da publicação, ilustrada por uma foto dos dois.

"HAHHAHA TE AMO, obrigada por tudo", respondeu Carol nos comentários.

Vinicius Martinez, marido de Carol, também comentou no post.

"Kkkkkkkkkk a gente te ama, saudades".

Confira:

 No início do ano passado, Carol usou os Stories do seu perfil no Instagram para desabafar sobre os comentários que questionam sua amizade com Neymar. 

— Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados e se dão superbem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também — disse, na ocasião.

 — Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência. Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema — acrescentou.

 Carol também é mãe do pequeno Valentin, de um ano, fruto de seu casamento com Vinicius. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias