Entretenimento



Fluente em seis idiomas

No elenco de "Verdades Secretas 2", Maria de Medeiros já atuou em "Pulp Fiction"; saiba mais

Atriz portuguesa viverá a nova dona da agência de modelos da trama de Walcyr Carrasco

15/10/2021 - 09h56min


GZH
GZH
Filmes da Mostra / Divulgação
Maria de Medeiros tem carreira internacional como atriz e diretora e viverá Blanche, em "Verdades Secretas 2"

Verdades Secretas 2, continuação da novela exibida em 2015 na Globo, terá algumas novidades no elenco. Uma delas é a atriz e cineasta Maria de Medeiros, que interpretará Blanche, a nova toda-poderosa da agência de modelos da trama.

Com passagens por produções conhecidas mundialmente, Maria é portuguesa e atuou em filmes como Henry & June: Delírios Eróticos, de Philip Kaufman, e Pulp Fiction, de Quentin Tarantino.

Natural de Lisboa, Maria é fluente em seis idiomas e em 2008 foi a primeira portuguesa a ser nomeada Artista da Unesco para a Paz. Além da carreira estrangeira, a atriz também já trabalhou no Brasil dirigindo o filme Aos Nossos Filhos, no Rio de Janeiro. A produção contou com Marieta Severo, José de Abreu, Claudio Lins, Antonio Pitanga, Ricardo Pereira e Aldri Anunciação no elenco.

Já no primeiro dia de gravação de Verdades Secretas 2, a atriz ganhou uma homenagem no Instagram da colega de elenco, Deborah Evelyn. Na postagem, a atriz enaltece o carinho que sente por Maria.

Escrita por Walcyr Carrasco, Verdades Secretas 2 é a primeira novela brasileira a ser produzida especialmente para o streaming, na plataforma Globoplay. A estreia será em 20 de outubro, quando 10 capítulos da produção serão disponibilizados para os assinantes. Em material divulgado à imprensa, o autor da trama comentou algumas particularidades da segunda fase do enredo.

— Nesta nova fase, o público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade. E será surpreendido por novos aspectos dela, além de novas histórias envolvendo a agência de modelos, com lançamentos de jovens atores.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias