Entretenimento



Namorados

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira negam boatos de casamento: "Não foi nada de união estável"

Casal foi fotografado em um cartório do Rio de Janeiro na última semana

13/10/2021 - 09h16min

Atualizada em: 13/10/2021 - 09h40min


Instagram / Reprodução
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram namoro em julho deste ano

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira negaram, por meio de sua assessoria de imprensa, que tenham assinado um termo de união estável. Os boatos de um suposto casamento surgiram depois que o casal foi fotografado, na última semana, em um cartório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal O Globo, a assessoria do sambista afirmou que Diogo apenas acompanhava a namorada, que foi ao local para resolver questões relacionadas a imóveis e autenticação de documentos. 

"Não foi nada de união estável ou casamento", destacou a assessoria.

A especulação sobre um possível casamento começou depois que o cartório publicou uma fotos dos dois no Instagram. Na imagem, o casal vestia roupas claras e segurava uma orquídea. 

"Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira", dizia a legenda do post, que foi posteriormente removido pelo cartório, diante da repercussão do boato.

O casal assumiu o namoro publicamente no dia 23 de julho durante um show do cantor. Em uma entrevista no início de agosto, a atriz contou que os dois se conheceram pessoalmente através da apresentação de um amigo em comum, o sambista Mumuzinho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias