Entretenimento



Troca de cadeiras

Prestes a assumir o "Jornal Hoje", César Tralli se emociona após ser aplaudido de pé em despedida de telejornal

Apresentador ficou 10 anos à frente do "SP1", noticiário de São Paulo

18/10/2021 - 10h17min

Atualizada em: 18/10/2021 - 10h18min


GZH
GZH
SP1 / Reprodução

Prestes a assumir o comando do Jornal Hoje, César Tralli se emocionou nesta sexta-feira (15) ao se despedir do SP1, telejornal que comandou durante 10 anos. O jornalista foi aplaudido de pé pela equipe no estúdio.

— Quero agradecer demais toda a equipe do SP1, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Parabéns a todos. Vocês que fazem tudo isso acontecer — disse o jornalista, emocionado.

 Tralli também agradeceu os espectadores do telejornal:

— Foram 10 anos, 10 anos que voaram. Que saudade que eu já tô de você, aguenta coração. Quero agradecer pelo seu carinho, pela sua generosidade. Muito obrigado! Muito obrigado por me deixar almoçar com você nesses últimos 10 anos — disse.

O comando do SP1 ficará com Alan Severiano. Após um período de férias, Tralli assumirá, no fim do mês, o posto de Maju Coutinho, que irá para o Fantástico no lugar de Tadeu Schmidt, que por sua vez irá apresentar o Big Brother Brasil 22.

Na quarta-feira (13), Maju Coutinho e César Tralli falaram sobre as novidades no Jornal Hoje

 — Será uma enorme alegria estar aqui com este público maravilhoso do JH, de todos os cantos do Brasil. E vai ser um tremendo desafio te substituir, com todo o seu carisma e talento. E da minha parte, trabalharei com toda a minha dedicação e amor para honrar esta equipe guerreira e unida do Jornal Hoje — disse Tralli na ocasião.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias