Entretenimento



Sem disputa

Rivais? Que nada! Veja famosas que são amigas das ex-namoradas dos seus atuais companheiros

Grazi Massafera e Mariana Goldfarb e Maria Ribeiro e Luísa Arraes são alguns dos exemplos da nossa lista

06/10/2021 - 09h24min

Atualizada em: 06/10/2021 - 09h24min


Mariana Goldfarb Instagram / Reprodução

A ex do meu atual. A atual do meu ex. Ou até mesmo a madrasta. Quantas vezes você foi incentivada a ter uma relação de rivalidade com outra mulher só porque ela ocupa uma posição como as citadas anteriormente? Para mostrar que é possível, sim, se dar bem com as ditas "inimigas naturais", selecionamos famosas que já demonstraram publicamente ter um bom relacionamento com as ex-namoradas de seus atuais companheiros. Afinal, juntas somos mais fortes! Confira:

Grazi Massafera e Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb Instagram / Reprodução
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb foram treinar juntas

A modelo Mariana Goldfarb costuma dividir posicionamentos a favor da união das mulheres em entrevistas e nas suas redes sociais. Mas, em março, uma foto em especial que compartilhou no Instagram chamou atenção dos seguidores. Mariana, que é esposa do ator Cauã Reymond, publicou uma imagem em que aparece ao lado da também atriz Grazi Massafera, que foi casada com Cauã durante seis anos e com quem ele tem uma filha, Sofia. As duas, que já haviam trocados diversos elogios nos comentários de outras publicações, foram treinar juntas.

Além do bom relacionamento com Grazi, Mariana também se dá bem com a atriz Alinne Moraes, que namorou Cauã entre 2002 e 2005. Em dezembro de 2019, a modelo falou, em entrevista ao programa TV Fama, sobre o fato de Cauã contracenar com Alinne na próxima novela das 21h da TV Globo, Um Lugar Ao Sol

— Eu não ligo, admiro o trabalho, respeito. Tem que confiar — disse ela.  

Questionada se assistiria à novela, respondeu:

 — Eu assisto às coisas porque eu apoio. Não tem porque não assistir. Se a novela for boa, vou acompanhar  — garantiu.

Maria Ribeiro e Luísa Arraes

Em agosto, a atriz Maria Ribeiro compartilhou um texto em homenagem à também atriz Luisa Arraes em seu perfil do Instagram. Atual namorada de Caio Blat, a artista completou 28 anos e foi chamada de "a melhor madrasta do mundo" por Maria, que se separou de Caio em 2017. Os dois são pais de Bento, de 11 anos.

"Eu achei que fosse amanhã, mas acabei de ver que é hoje. E tenho andado em crise com post de aniversário, sem inspiração pra textão, com medo de me repetir, de escrever no automático. Por outro lado, se o Instagram fosse só isso, pessoas se declarando, umas pras outras, já teria valido o ingresso. Pelo menos o meu. Eu gosto de ver o amor dos outros. Aliás, não só o amor. Gosto de humanidades de um modo geral, digamos assim. Gosto dos outros", começou ela.

"E essa é uma outra de quem gosto especialmente. Primeiro por que ela é a melhor madrasta do mundo pro meu filho, e segundo por que ela é f*da mesmo. Uma mina de verdade. Aberta. Corajosa. Forte. Sensível. Doce. Inteligente. Justa. Leoa brava, sim senhor e graças a Deus.
Feliz aniversário, 'cunhada'. Que você tenha um ano tão lindo quanto a sua peça, a sua casa, a sua gata, a sua cabeça. Que sorte a minha dividir a mesma série com você. Te amo", declarou-se.

Nos comentários, Luisa respondeu:

"Assim você me faz chorar! Amo esse nome cunhada e amo a gente se acompanhando pela vida, que nos juntou tão rápido e tão forte, graças! Que coisa mais linda… Hoje acordei e tinha sonhado que a gente se abraçava, mas é porque ontem ficou faltando mesmo, vamos resolver isso logo! Viva a humanidade boa. Te amo".

Sophie Charlotte e Vanessa Giácomo

Os atores Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo foram casados por três anos e tiveram dois filhos juntos, Raul e Moisés. Em 2015, três anos depois de se separar de Vanessa, Daniel engatou um namoro com a também atriz Sophie Charlotte. Além das artistas já terem demonstrado apoio uma à outra em lançamentos de trabalhos das duas nas redes sociais, Vanessa declarou em entrevista que elas mantêm uma ótima relação.

— Eu me dou superbem com ela. É um amor de menina, uma pessoa muito especial e querida — afirmou Vanessa ao jornal O Globo na época em que Sophie estava grávida, em 2016, do pequeno Otto. 

As duas também já foram clicadas almoçando juntas e interagindo em eventos.

Manu Gavassi e Laura Neiva 

Em 2020, Manu aproveitou o sucesso pós-BBB para mostrar que está resolvida com as pendências do seu passado. No clipe da música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, com participação de Glória Groove, a cantora contracena com o ex-namorado, o ator Chay Suede, e a atual esposa dele, a modelo Laura Neiva. 

Manu e Chay namoraram de 2012 a 2014, e o ator assumiu o romance com Laura logo após o término deles. Durante o reality show, Manu chegou a falar sobre a relação conturbada que teve com o ator, mas sem citar nomes, e as especulações de que Chay teria traído Manu com Laura ganharam força na internet. Independente do que realmente aconteceu, os três mostraram que os problemas ficaram para trás!

Confira o clipe:

Katy Perry e Miranda Kerr

Há cerca de um ano, Katy deu à luz sua primeira filha com o marido, o ator Orlando Bloom. O artista, por sua vez, já foi casado com Miranda, com quem é pai de Flynn, de 10 anos. A cantora e a modelo já trocaram diversos elogios em entrevistas e, em julho deste ano, Katy compartilhou um vídeo ao lado de Miranda em um lançamento de beleza.

"Passando um tempo com a minha amiga", escreveu na legenda. 

Já Miranda chegou a brincar sobre amar Katy mais do que ama o ex-marido em participação em um podcast em agosto deste ano.

— Nós passamos férias juntas. Nós celebramos juntas nossas conquistas. Eu amo ela. Olha, digo com tranquilidade que amo mais ela do que amo o pai do Flynn — declarou Miranda, bem-humorada.

Gwyneth Paltrow e Dakota Johnson

Gwyneth se relacionou por 11 anos com o cantor Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. Os dois tiveram dois filhos: Apple, de 16 anos, e Moses, de 15. Hoje, a atriz e empresária é casada com o roteirista Brad Falchuk. Já o músico namora a atriz Dakota Johnson. A relação entre o ex-casal é boa e eles, inclusive, já viajaram todos juntos.   

— Sei que meu ex-marido estava destinado a ser o pai de meus filhos, e sei que meu atual marido está destinado a ser meu parceiro para o resto da vida. A separação consciente te permite reconhecer que esses dois amores podem coexistir e nutrir um ao outro — disse ela em entrevista à revista Vogue britânica no ano passado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias