Ronaldinho Gaúcho e Jean-Claude Van Damme se encontram em Paris e trocam elogios: "Sou fã" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Rei dos "rolês aleatórios"24/10/2021 | 14h36Atualizada em 24/10/2021 | 14h47

Ronaldinho Gaúcho e Jean-Claude Van Damme se encontram em Paris e trocam elogios: "Sou fã"

Tanto o ator quanto o ex-jogador registraram o encontro em suas redes sociais

Ronaldinho Gaúcho e Jean-Claude Van Damme se encontram em Paris e trocam elogios: "Sou fã" Instagram / Reprodução/Reprodução
Ronaldinho Gaúcho (esq.) e Jean-Claude Van Damme se encontraram em Paris Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

Em mais um de seus famosos “rolês aleatórios”, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, em um jantar em Paris, encontrou-se com o astro dos filmes de artes marciais Jean-Claude Van Damme. Tanto o “bruxo” quanto o ator registraram o encontro em suas redes sociais.  

Van Damme publicou uma foto em que os dois aparecem abraçados, enquanto o craque faz o “famoso sinal do Ronaldinho”, também conhecido como hang loose. Na legenda, o astro belga escreveu: “Grandes momentos em Paris”. 

Já no Instagram de Ronaldinho, a imagem publicada foi tirada de um ângulo lateral, mas também registrando o momento do outro retrato. O craque escreveu: “Paris é realmente surpreendente. Não nos encontramos no set de filmagem e acabamos nos encontrando por aqui. Sou fã”. 

A legenda do “bruxo” se refere ao filme Kickboxer: A Retaliação, de 2018, no qual os dois fazem participações, mas, pelo visto, não chegaram a se encontrar nos bastidores. 

Veja a publicação de Van Damme:

E a de Ronaldinho Gaúcho:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros