Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba como exercitar sua sensualidade

É fundamental reconhecer sua beleza e perceber o que faz os outros se sentirem atraídos

10/10/2021 - 15h39min


Andrea Alves
Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Reprodução / Reprodução

Sou uma pessoa muito tímida, quase morro de vergonha das pessoas. Tive dois namoros longos, mas o sexo nunca foi incrível. Acho que eu sou travada, não sei o que fazer na hora da transa! Talvez vocês consigam me ajudar.

Amiga, talvez esteja na hora de tentar encontrar a mulher sensual que existe dentro de você. É fundamental reconhecer sua beleza e perceber o que faz os outros se sentirem atraídos. 

Então, exercite a autoestima. Pense no momento em que se sentiu verdadeiramente sensual. De frente para um espelho, tente reproduzir poses, olhares ou gestos que fizeram você se sentir erótica. Agora, é hora de reconstruir essas memórias ou criar o seu repertório sensual. Isso vai ajudá-la a se tornar mais confiante.

Leia outras colunas

Confiança

Depois de alguns dias fazendo esse exercício, compre lingeries para você e use-as novamente na frente do espelho. Em seguida, caminhe em torno de seu quarto, imaginando que o homem que você tanto quer está olhando. Fantasie que está fazendo strip-tease para ele. Parte da razão de não ter feito sexo incrível no passado pode ser por não saber para onde está indo e como chegar lá. É equivocado achar que o homem vai aparecer, ler a sua mente e fazer tudo o que você imagina que aprecia.

Depois de saber do que gosta e ter confiança, chega a hora de repassar seu conhecimento ao parceiro: comunique suas fantasias. Sim, falar sobre os seus desejos é a chave. Se você pode fazer isso, em breve vai estar no caminho para pedir e conseguir o que  realmente quer na relação sexual.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias