Entretenimento



Segunda chance

Sammy Lee anuncia que reatou casamento com o ex-BBB Pyong: "Escolhi perdoar"

Influenciadora havia anunciado o fim da união em julho, depois que boatos de uma suposta traição do hipnólogo tomaram a internet

21/10/2021 - 07h42min

Atualizada em: 21/10/2021 - 07h43min


Reprodução / Instagram @pyonglee
Pyong e Sammy são pais de Jake, de um ano

A influenciadora Sammy Lee reatou seu casamento com o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee, conforme revelou em entrevista à revista Marie Claire. A influencer havia anunciado o fim da união em julho, após boatos de uma suposta traição cometida pelo marido durante participação em um reality show. Os dois estão juntos desde 2019 e são pais de Jake, de um anos. 

 — Escolhi perdoar — justificou à Marie Claire. — Amadureci muito. Os meses que passamos separados foram essenciais para a evolução interna de ambos. Não diria que é uma nova chance, é uma primeira oportunidade para duas novas pessoas. Mais maduros, conscientes e em sincronia um com o outro — afirmou Sammy. 

A polêmica envolvendo o casal começou após a divulgação de um teaser do reality show Ilha Record, no qual Pyong aparecia deitado na cama com a também ex-BBB Antonella, aparentemente trocando carícias. A atitude do hipnólogo foi criticada pelos internautas, e Sammy anunciou o fim do casamento com Pyong dias depois. 

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor", escreveu ela nos Stories, à época.

Conforme revelado agora pela influenciadora, os dois mantiveram contato durante a separação:

— Desde que nos separamos mantivemos contato, sempre tendo nosso filho como foco. Afinal, somos e sempre seremos ligados pelo Jake. Estava trabalhando quando o vídeo foi postado e, chegando em casa, pude assistir com calma.

Na sexta-feira passada (15), Pyong publicou um vídeo em suas redes sociais para pedir desculpas a até então ex-esposa. Prometendo "lutar para sempre" para recuperar a confiança da influenciadora, o hipnólogo se disse arrependido:

— O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. 

À Marie Claire, Sammy Lee disse não saber que ele faria a publicação, mas revelou que foi "essencial para a volta do relacionamento". Nesta quarta (20), os dois postaram fotos juntos em suas redes sociais e celebraram a nova fase.

"Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio", escreveu Sammy em um trecho da publicação.  "Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é, sim, propósito de Deus, lute pela sua", concluiu. 

"O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!", comemorou Pyong.

Confira as postagens:

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias