Solteira, Luísa Sonza diz que pela primeira vez está curtindo a vida: "A gente precisa mesmo é só da gente" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Plena18/10/2021 | 10h14Atualizada em 18/10/2021 | 10h14

Solteira, Luísa Sonza diz que pela primeira vez está curtindo a vida: "A gente precisa mesmo é só da gente"

Gaúcha usou o Twitter para fazer desabafos sobre seu processo de autoconhecimento

Solteira, Luísa Sonza diz que pela primeira vez está curtindo a vida: "A gente precisa mesmo é só da gente" Instagram Luísa Sonza / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram Luísa Sonza / Reprodução / Reprodução

Solteira desde agosto, quando terminou com o cantor Vitão, Luísa Sonza disse que está conseguindo curtir plenamente a vida pela primeira vez. A gaúcha usou seu perfil do Twitter  neste sábado (16), para falar sobre seu processo de autoconhecimento no período. 

"Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que estou de fato curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha", escreveu. 

"Às vezes a gente se prende às coisas/pessoas achando que precisamos delas e na real a gente precisa mesmo é só da gente. Mas não dou 3 meses para estar namorando de novo", continuou, acrescentando: "Eu tô brincando, não vou namorar".

Sonza confirmou o fim do namoro com Vitão em 20 de agosto, após cerca de um ano juntos. Segundo a cantora, o relacionamento chegou ao fim por causa da pressão e dos ataques que o casal sofria na internet.

Em junho, o casal deixou o Brasil por um período após receber diversas mensagens de ódio depois da morte de João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa, com a estudante catarinense Maria Lina Deggan. Luísa e Whindersson, que anunciaram o divórcio em abril do ano passado, protagonizaram diversas polêmicas desde sua separação.  

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros