Entretenimento



De mudança

Tadeu Schmidt será o apresentador do "BBB 22", Maju Coutinho assumirá vaga no "Fantástico" e César Tralli comandará o "Jornal Hoje"

Novos titulares para os programas da TV Globo foram anunciados no noite deste domingo

11/10/2021 - 10h54min

Atualizada em: 11/10/2021 - 10h55min


GZH
GZH
João Cotta / Globo/Divulgação

O atual apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt, deixará o comando da atração dominical da TV. Depois de atender ao chamado do Big Fone na noite deste domingo (10), Tadeu ouviu do diretor de Entretenimento da Globo Boninho que será o novo apresentador do Big Brother Brasil a partir de 2022. Em seu lugar, nas noites de domingo, assumirá Maria Júlia Coutinho, a Maju. A mudança vai ocorrer em algumas semanas.

— A gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente, esse fogo no parquinho. Estamos te esperando — disse Boninho.

— O BBB é o máximo. É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho do Tiago Leifert e do (Pedro) Bial, logo quando o programa completa 20 anos — respondeu Tadeu.

Emocionado, o jornalista contou que deixa o Fantástico com o coração apertado:

— Estou aqui há 14 anos, 14 anos de realização plena, de momentos que mudaram minha vida, nunca vou esquecer. Só quero agradecer a TV Globo por ter confiado a mim essa possibilidade.

O comunicador de 47 anos entra para o time dos jornalistas que aceitaram migrar para o entretenimento, como ocorreu com Pedro Bial e Tiago Leifert. Tadeu assume o BBB 22 depois da saída de Leifert, que ficou à frente do reality show por cinco anos. Tiago deixará a Globo em dezembro, depois de finalizar mais uma edição do The Voice.

Poliana Abritta chamou então sua nova colega de Fantástico, Maju Coutinho, que já cobria folgas no dominical. A atual titular do Jornal Hoje anunciou que será substituída por César Tralli. No telejornal local SP1, Alan Severiano assume a apresentação 

— Estou tão feliz que parece que estou flutuando. Acho que é algo histórico, duas mulheres apresentando o Fantástico — disse Maju.

 Um nome para substituir o quadro esportivo do Fantástico deve ser anunciado em breve, segundo a Globo, para alegria dos cavalinhos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias