Entretenimento



"Não acerta uma"

Taís Araújo sobre função de jurada do "The Masked Singer": "Sou um fiasco!"

Atriz e apresentadora se divertiu ao analisar o mau desempenho na missão de adivinhar a identidade dos cantores mascarados

08/10/2021 - 14h49min


GZH
GZH
Reprodução / GShow
Atriz e apresentadora falou sobre a experiência no programa musical no "Encontro com Fátima Bernardes"

Na reta final do The Masked Singer Brasil, Taís Araújo, uma das juradas da atração, adiantou o que o público ainda pode esperar dos cantores mascarados. Em participação no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta (8), ela contou quais são seus principais palpites para a identidade dos competidores, mas advertiu que não é muito boa como detetive.

— Sou um fiasco! — brincou. — A verdade é que, assim, eu gosto de brincar, de me divertir. Esses jogos de família em casa, eu sou aquela que tumultua, sabe? Porque eu sou muito ruim. Então, tem que ter algum papel, o papel da que vai zoar tudo. 

O mau desempenho de Taís na função de adivinhar quem está pro trás da fantasia chegou a virar meme nas redes sociais, mas a atriz e apresentadora garantiu que se diverte e até concorda com os comentários.

— Nas redes sociais as pessoas falam: "Taís não acerta uma!". E eu não acerto mesmo. (...) Mas a gente gosta é de se divertir, ali é muito divertido. Eu gosto de brincar e o programa é uma grande brincadeira. 

 Taís também revelou ter dificuldade em se concentrar na missão de descobrir as identidades durante o programa. Com espetáculos tão grandiosos, a atriz disse por vezes esquecer de que não pode apenas "curtir o show".

— Acho que de casa a gente consegue perceber melhor o tom da voz da pessoa. Eu quando estou lá, tenho outra dificuldade, sou muito dispersa. Então, eu vejo aquela música, aquela luz, aquela fantasia, e fico curtindo o show. Quando perguntam "quem é?", quem disse que eu prestei atenção? — contou, aos risos. 

Por fim, Taís e Fátima Bernardes falaram de suas apostas sobre quem são os quatro finalistas do programa, Arara, Gata Espelhada, Monstro e Unicórnio. Fátima palpitou que Priscila Alcântara é quem está por trás da fantasia de unicórnio, mas não arriscou chutar sobre nenhum dos outros competidores. Já Taís apostou que uma amiga sua pode estar entre os participantes do reality musical:

 — Desconfio que a Gata seja minha amiga, a Jéssica Ellen. Vamos ver se acerto.

A final do The Masked Singer, inicialmente marcada para 17 de outubro, vai ocorrer no dia 19, após um adiamento por conta da partida das Eliminatórias da Copa. No dia 17, a TV Globo vai exibir um especial de melhores momentos do programa. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias