Entretenimento



Repercutiu

"The Masked Singer Brasil": diferença de altura entre Ivete Sangalo e Simone vira meme nas redes sociais

Cantoras se apresentaram na abertura do programa desta terça-feira

06/10/2021 - 09h05min

Atualizada em: 06/10/2021 - 09h06min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay

Depois de uma disputada semifinal, o Jacaré — que revelou ser Mart'nália — teve de despedir-se do The Masked Singer Brasil nesta terça-feira (5). Para poucos internautas, contudo, o nome foi uma grande surpresa. No Twitter, grande parte das publicações recuperava pitacos antigos dos usuários da rede social, que agora puderam confirmar a tese de que era a sambista por trás da fantasia esse tempo todo.

O holofote desta noite ficou para um fato inesperado. Até agora, Ivete Sangalo havia se apresentado no início de cada programa sozinha, mas hoje decidiu cantar ao lado de Simone. Apesar da elogiada performance, foi a diferença de altura entre elas que rendeu assunto na internet — além de memes.

"Eu pessoalmente tenho esse tamanho, não disse qual", brincou uma usuária.

"Trabalho para terminar / Minha Vontade", escreveu outra interna

Alguns usuários do Twitter também ficaram nervosos com a escolha dos finalistas. O público acabou elegendo o Monstro e a Arara como seus preferidos, deixando Unicórnio, Gata Estrelada e Jacaré na berlinda. Os jurados poderiam salvar um deles, mas os fãs do Unicórnio não gostaram nem um pouco disso. 

Para completar, a bancada optou por passar a Gata Espelhada diretamente para a final. O alívio dos fãs só veio quando a decisão da última disputa da noite elencou o Unicórnio como vencedor.

"Se tirar o unicórnio por que o povo não sabe votar, irei fazer barraco", escreveu um usuário. 

"Não tô acreditando que a plateia não colocou a gata Espelhada e o unicórnio na final pra colocar o mostro e a arara. Pelo amor de Deus quem chamou essa plateia Ivete", cobrou outro usuário.

Confira, abaixo, mais reações nas redes:


 Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias