Entretenimento



Passagem de bastão

Tiago Leifert faz surpresa para equipe do "The Voice" em live: "Se tudo der certo, passo na final para me despedir"

Apresentador precisou se afastar do programa por motivos familiares

24/10/2021 - 14h45min


GZH
GZH
Instagram-@thevoicebr / Reprodução
Andre Marques recebeu o carinho de Tiago Leifert após ele passar o bastão da apresentação do "The Voice"

O apresentador Tiago Leifert apareceu de surpresa em uma live com os jurados e a equipe do The Voice na tarde desta sexta-feira (22). Às vésperas do lançamento da nova temporada do programa, Leifert agradeceu o carinho dos colegas e passou o bastão da apresentação para Andre Marques, após ele ter anunciado o afastamento do reality.

— Tiago, a gente te ama! — disseram, em coro, os jurados da disputa musical.

— Eu ainda vou passar por aí. Se tudo der certo, passo no final para me despedir — prometeu Leifert, em resposta.

Ele voltou a falar sobre os problemas familiares dizendo que não pode viajar no momento. Este foi o motivo que o afastou do programa, antes do término da temporada. Conforme anúncio nas redes sociais na última quarta-feira (20), Leifert disse que aparecerá no comando do The Voice somente na primeira fase, as Audições às Cegas.

— Estou precisando ficar aqui (em São Paulo). Vai melhorar, vai passar em breve. Aí eu venho com boas notícias e, quando eu puder falar a respeito, venho aqui e converso com vocês. Se for, eu vou na plateia. Meu objetivo é ir na final — prometeu ele.

Na transmissão ao vivo, Leifert também passou o comando para Andre Marques:

— É nossa casa, divirta-se. Aproveita cada segundo e me representa — pediu Leifert.

Na quarta, Tiago se despediu oficialmente do programa e André Marques assumiu o comando do reality. Em suas redes sociais, ele explicou a decisão:

"Olá pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos! Meu amigo querido Andre Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda to lá. Estreamos 26/10! Em breve conversamos mais".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias