Entretenimento



Mudança de planos

Tiago Leifert se despede do "The Voice Brasil" na primeira fase

Andre Marques assumirá a comando do programa, que estreia na próxima terça-feira

21/10/2021 - 09h18min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow
Tiago Leifert não ficará até o final do "The Voice Brasil"

O apresentador Tiago Leifert irá se despedir do The Voice Brasil na primeira fase do programa. Quem assume o reality nas etapas seguintes é André Marques, que está à frente do The Voice+ e tem passagens em quatro temporadas do The Voice Kids

Em postagem no Instagram Stories na noite de quarta-feira (20), Leifert falou sobre a substituição. "Olá pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos! Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda to lá. Estreamos 26/10! Em breve conversamos mais", escreveu ele.

Conforme a Globo, Leifert ficará no The Voice Brasil até o fim das Audições às Cegas, que peneira os candidatos para a formação de quatro times. Depois, Marques seguirá com técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, que irá agir em segredo e formará um quinto grupo.

O The Voice estreia no dia 26, logo após Império, na RBS TV.  O programa será exibido nas noites de terça e quinta-feira.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias