Entretenimento



Novas facetas de Angel

Triângulo amoroso, rivalidade e mais: saiba como será a trama de "Verdades Secretas 2"

Primeiros 10 episódios da trama chegam ao Globoplay no dia 20 de outubro

14/10/2021 - 09h19min


GZH
GZH
Pedro Pinho / Divulgação
Giovanna e Angel vão declarar guerra em "Verdades Secretas 2"

Falta pouco para os fãs de Verdades Secretas conferirem a continuação da história de Angel (Camila Queiroz), que agitou a telinha em 2015. A segunda fase da novela estreia os primeiros 10 capítulos na noite de 20 de outubro, no Globoplay, com uma trama que promete ser ainda mais recheada de mistério e erotismo. 

— Nesta nova fase, o público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade. E será surpreendido por novos aspectos dela, além de novas histórias envolvendo a agência de modelos, com lançamentos de jovens atores — adiantou o autor Walcyr Carrasco em material enviado à imprensa pelo Globoplay.

E Angel vai mesmo cortar um dobrado em Verdades Secretas 2. Conforme divulgado pela plataforma, a novela começa no momento em que a protagonista acaba de perder o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) volta ao Brasil após um período morando em Paris, prontíssima para ser uma pedra no sapato de Angel. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura a ex-colega e insinua que ela matou Guilherme, assim como matou seu pai anos atrás. 

Giovanna quer provar que foi Angel quem matou Alex, para que possa tomar posse da herança — já que o corpo dele nunca foi encontrado. Sem pudores, ela declara guerra à rival e vai fazer de tudo para que Angel confesse o crime, a começar pela contratação do charmoso investigador particular Cristiano (Romulo Estrela) para investigar o passado da modelo. O que não estava previsto é que ele acabaria se envolvendo com contratante e investigada, formando um triângulo amoroso com Giovanna e Angel.

Já a protagonista de Verdades Secretas 2 é muito mais madura do que a que o público conheceu em 2015, mas continua mantendo a mesma aparência inocente, apesar de esconder muitos segredos. Passando por dificuldades financeiras, especialmente quando o filho pequeno fica doente, ela retorna ao trabalho como modelo e ao submundo da prostituição no meio da moda.

Além do núcleo principal, outros personagens marcantes retornam na nova fase da história. Estarão de volta os divertidos Visky (Rainer Cadete) e Lurdeca (Dida Camero) e a família de Giovanna, composta pelo irmão Bruno (João Vitor Silva) e a mãe Pia (Guilhermina Guinle), que casou e teve um filho com o seu ex-personal trainer Igor (Adriano Toloza).

Na agência de modelos, a nova e poderosa dona agora é Blanche (Maria de Medeiros), com a estilista Betty (Deborah Evelyn) como braço direito. Os principais modelos da agência são Laila (Erika Januza), Matheus (Bruno Montaleone),  Vitória (Mayara Russi) e Joseph (Ícaro Silva). Modelo de carreira internacional, a top Rhay Polster estreia no papel de Chiara, uma das profissionais mais valorizadas da agência. 

Um dos principais cenários da trama será a casa noturna comandada por Ariel (Sergio Guizé) e Percy (Gabriel Braga Nunes). O local será o principal point dos modelos e demais personagens do núcleo da agência.

Produção original do Globoplay, Verdades Secretas 2 é criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias