Entretenimento



Novas páginas do "book rosa"

"Verdades Secretas 2" aposta em cenas sensuais e novos personagens 

Novela de Walcyr Carrasco estreia nesta quarta-feira (20) no streaming

20/10/2021 - 08h33min

Atualizada em: 20/10/2021 - 08h39min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Pedro Pinho / TV Globo/Divulgação
Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) terão embates em "Verdades Secretas 2"

A passarela diante dos olhos de Angel (Camila Queiroz), no primeiro teaser de Verdades Secretas 2, é deslumbrante. O cenário recria a natureza em um local fechado, com árvores cênicas, em meio a luzes brancas, explorando a sensualidade de cada modelo a entrar com seu look. No entanto, o que deve dar o que falar na continuação de novela de Walcyr Carrasco que estreia nesta quarta-feira (20) no Globoplay não é o mundo da moda, e sim as cenas com poucas (ou total ausência de) peças de roupa. 

O primeiro episódio terá exibição aberta para não-assinantes da plataforma, a partir das 21h30min – o serviço também liberará, para os assinantes, os 10 capítulos iniciais. Os 40 restantes serão divulgados em outros quatro blocos, a cada 15 dias, até a primeira quinzena de dezembro. A estratégia dialoga com a TV aberta: no momento, a Globo exibe a novela original vencedora do Emmy Internacional, apresentada seis anos atrás pela primeira vez, como uma forma de aquecimento para a fase inédita.

A vida de Angel deve ganhar capítulos ainda mais turbulentos. Após matar o amante Alex (Rodrigo Lombardi), na primeira temporada, a modelo perderá o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro. Com o filho doente e sem dinheiro, a protagonista voltará a fazer o chamado "book rosa", em que atua como garota de programa paralelamente à carreira de modelo.

Ao mesmo tempo, seu maior desafeto, Giovanna (Agatha Moreira), volta de Paris decidida a fazê-la confessar o assassinato de Alex, seu pai. Para isso, contratará Cristiano (Romulo Estrela), um investigador particular, com quem as duas acabarão se envolvendo. Esta é somente uma das tramas misteriosas – e quentes.

– O público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade. E será surpreendido por novos aspectos dela, já que a vida é que move a todos, porque todo mundo tem sua verdade secreta – acredita Walcyr Carrasco, autor da novela, em material oficial de divulgação da Globo.

Enquanto a protagonista vive o romance com Cristiano, um dos seus novos clientes será Percy (Gabriel Braga Nunes), milionário sócio de Ariel (Sérgio Guizé) em uma casa noturna onde se passará boa parte da trama. Na cama com Angel, o ricaço explorará o shibari, uma técnica de amarração japonesa ligada ao masoquismo e à dominação, que deve repercutir entre os espectadores.

Foram utilizados mais de 300 tapa-sexos pelo figurino, em criatividade que foi explorada até o último instante, segundo a diretora Amora Mautner:

– Chegamos ao capítulo 38 e já tínhamos esgotado nosso repertório sexual, imaginativo. Ninguém mais tinha ideia. Uma stripper veio ajudar nesse final e trouxe várias novidades.

Agência

Não bastasse as cenas de sexo, Verdades Secretas 2 também explorará outros temas polêmicos. Na agência de modelos, a nova gerente será Blanche (interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros, de Pulp Fiction), substituindo Fanny (Marieta Severo) da fase inicial. Muito mais impositiva, ela tentará afastar Ariel de sua esposa, Laila (Erika Januza), ao se sentir atraída por ele. Laila, por sua vez, levará ao centro da trama o uso de drogas, como uma modelo que consome remédios para emagrecer a fim de conquistar novos trabalhos.

Braço direito de Blanche no comando da agência, Betty (Deborah Evelyn) também promete causar burburinhos nas redes sociais. A cafetina se aproximará de Matheus (Bruno Montaleone), um garoto de programa que será levado a conviver com a família dela. Todos na casa vão se envolver com o jovem, do marido Lorenzo (Celso Frateschi) aos filhos Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro). 

Anteriormente, Deborah viveu Lyris na novela A Dona do Pedaço, que também era movida pelos hormônios. 

– A Lyris é um bebê perto da Betty, a coisa é forte (risos). Como a novela deve ser exibida no horário das 23h, a trama tem muitas cenas quentes e nem quis ver a prévia, porque todos dizem que está realmente incrível – aposta Deborah.

Assista ao trailer



MAIS SOBRE

Últimas Notícias