Entretenimento



Continuação

"Verdades Secretas 2" estreia no streaming; confira a reação do público nas redes sociais

Primeiros 10 episódios da trama já estão disponíveis no Globoplay

21/10/2021 - 07h40min

Atualizada em: 21/10/2021 - 07h41min


GZH
GZH
Pedro Pinho / TV Globo/Divulgação

Depois do sucesso estrondoso de 50 Tons de Cinza, 365 e outras obras que se aproximam do "soft porn", foi a vez do Globoplay apostar no gênero. Estreou nesta quarta-feira (20) no serviço de streaming Verdades Secretas 2. Continuação da novela de Walcyr Carrasco, a produção teve exibição aberta do primeiro episódio nesta noite, a partir das 21h30min. Na sequência, outros nove episódios foram liberados apenas para assinantes. 

Foi o suficiente para incendiar os fãs nas redes sociais. Mesmo antes da estreia, muitos já compartilhavam sua ansiedade em relação à obra, que está na boca do público desde a publicação do trailer, que deu destaque às cenas eróticas. 

No centro da trama de Verdades Secretas 2 segue Angel (Camila Queiroz), agora viúva e com um filho pequeno para criar. Como a criança está doente e ela sem dinheiro, o que resta para a protagonista é retomar a vida de garota de programa em paralelo à carreira de modelo.

Ela divide os holofotes, na continuação, com Giovanna (Agatha Moreira), sua arquirrival. E a inimizade entre as duas segue forte, com Giovanna decidida a provar o envolvimento de Angel na morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Para esta missão, ela conta com a ajuda de Cristiano (Rômulo Estrela).

Ao todo, a segunda temporada de Verdades Secretas vai ter 50 capítulos. A cada 15 dias, 10 novos episódios serão lançados. Assim, a novela chega ao fim na primeira quinzena de dezembro. 

Confira mais reações do público ao retorno da novela:


Últimas Notícias