Entretenimento



Alex 2.0

"Verdades Secretas 2" terá novo milionário obcecado por Angel; conheça o personagem

Os dois protagonizarão cenas de sexo recheadas de sadomasoquismo

20/10/2021 - 09h09min

Atualizada em: 20/10/2021 - 09h11min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow
Gabriel Braga Nunes vive Percy em "Verdades Secretas 2"

Verdades Secretas 2, que estreia nesta quarta-feira (20) no Globoplay, promete trazer déjà vus para a protagonista Angel, vivida por Camila Queiroz. Se na primeira versão da novela a modelo precisou lidar com a obsessão de Alex (Rodrigo Lombardi), na continuação da trama será Percy, personagem de Gabriel Braga Nunes, quem terá fixação pela jovem.

Descrito pela produção como um "milionário extravagante e mulherengo" e frequentador de desfiles, Percy, aos moldes de Alex, também tem interesses controversos em relação ao mundo da moda. Ele é sócio de Ariel (Sergio Guizé) na boate Radar Club, um dos principais cenários da nova fase, que será o ponto de encontro dos modelos da agência. 

Ricaço, o personagem investe na casa noturna como um hobby, por conta de seu "interesse na vida e nos prazeres". É aí que ele acaba conhecendo Angel, que estará de volta ao trabalho como modelo — e ao submundo do "book rosa". Obcecado pela protagonista, Percy se dispõe a pagar o que for preciso para que ela realize todos os seus desejos sexuais, envoltos em práticas de sadomasoquismo. 

Reprodução / Gshow
Casal vai protagonizar cenas de sexo recheadas de sadomasoquismo

Do outro lado, Angel também está disposta a encarar o que for preciso para conseguir dinheiro. Viúva e falida, ela decide voltar a se prostituir quando descobre que o filho tem diagnóstico de leucemia e precisa de um tratamento pelo qual ela não pode pagar. 

Mais obcecados

Além de Percy e Angel, outro relacionamento que beira a obsessão deve se desenvolver na trama. É o caso de Ariel, personagem de Sérgio Guizé que é sócio da Radar Clube, e Blanche (Maria de Medeiros), a nova chefona da agência de modelos — posto ocupado por Fanny (Marieta Severo) na primeira versão. 

Ariel é apaixonado pela esposa, a modelo Laila (Erika Januza), que conheceu na França. De volta ao Brasil com a amada, ele investe todas suas economias para abrir a casa noturna em sociedade com Percy. No local, acaba conhecendo a turma da agência e resolve dar um "empurrãozinho" na carreira da companheira, pedindo para que Blanche a inclua em seu casting.

Os dois acabam se envolvendo e Blanche até aceita contratar a esposa de Ariel. Mas a nova Fanny não quer saber de caridade: ela fará de tudo para destruir o casamento do amado com a modelo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias