Entretenimento



Desabafo

"Aguentei até onde deu", diz influenciadora ao anunciar término com Gui Napolitano

Em texto compartilhado nas redes sociais, Catherine Bascoy sugere ter sido "traída e humilhada" pelo ex-BBB

02/11/2021 - 09h55min

Atualizada em: 02/11/2021 - 09h55min


@guinapolitano Instagram / Reprodução
"Não comecei a me relacionar para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada", escreveu Catherine Bascoy ao anunciar término com Guilherme Napolitano

Neste domingo (31), a influenciadora Catherine Bascoy usou seu perfil do Instagram para anunciar o término do seu namoro com o ex-BBB Guilherme Napolitano, com quem havia assumido o relacionamento em fevereiro. Na postagem, Catherine sugere que tenha sido "traída e humilhada".

"Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e, principalmente, para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado", escreveu ela.

Em seguida, afirma que não se sente culpada pelo fim do relacionamento, já que chegou ao fim "não por falta de tentativa de sua parte".

"Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma. Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte. Não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado. Agora, sim, aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser... Sou grata por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida", concluiu.

Confira o post, ilustrado por fotos da influenciadora:

Em agosto, Guilherme negou que estivesse separado de Catherine em entrevista à jornalista Fábia Oliveira. 

— É muito hater. Tem uma galera desocupada que não tem nada para fazer da vida e fica criando coisa. Não terminamos. Nós namoramos e também temos os nossos compromissos. Se a gente ficar um dia inteiro sem se ver, o que eu acho uma coisa normal. A gente não terminou, não, nada a ver. É povo que não tem o que fazer, é bizarro — disse, na ocasião.

Até a publicação desta nota, o ex-BBB não havia se pronunciado sobre as acusações da influenciadora nas redes sociais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias