Entretenimento



Noveleiros

Aguinaldo Silva sugere retorno de Nazaré Tedesco, vilã de "Senhora do Destino"

Escritor afirmou ter encontrado arquivo com autobiografia da personagem que ainda faz sucesso em memes

19/11/2021 - 08h46min

Atualizada em: 19/11/2021 - 08h46min


GZH
GZH
Ver Descrição / Ver Descrição
Renata Sorrah deu vida à Nazaré Tedesco, uma das mais lembradas vilãs de novelas, em "Senhora do Destino"

Uma das vilãs mais conhecidas da telinha brasileira, Nazaré Tedesco pode ter um retorno triunfal. Em publicação no Facebook na quarta-feira (17), o autor Aguinaldo Silva revelou ter encontrado um arquivo com as memórias da personagem de Senhora do Destino (2004), interpretada por Renata Sorrah.

"Contada na primeira pessoa (como é de praxe nas autobiografias), ela começa assim: 'Na primeira vez que matei alguém eu tinha 15 anos. Foi então que tive, também pela primeira vez, a sensação que descobri depois ser um orgasmo. A vítima foi meu padrasto — o quarto ou quinto, não me lembro bem, já que minha mãe os colecionava como se fossem figurinhas de um álbum'", contou o autor na postagem.

Aguinaldo também demonstrou surpresa com o achado, dizendo que devorou página após página "como se fosse figurante num pesadelo interminável". Além disso, brincou que o público deve aguardar notícias sobre a personagem, sem deixar claro se o material será aproveitado em uma futura novela ou outro tipo de obra.

"A autobiografia dá notícias de uma revisão do texto feita pela autora numa data qualquer do ano de 2021. Mas como? Se ela foi revista agora, isso significa que Nazaré está viva! Seria possível?", questionou. "Pode ser que essa autobiografia, abandonada como se fosse por acaso numa gaveta do meu escritório, tenha sido lá deixada pela própria e, nesse caso... Nazaré Tedesco estaria viva! Meu Deus: ter que encarar a arquivilã de novo? Não sei se consigo sobreviver a isso, porém... Aguardem notícias."

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias