Entretenimento



"Todos Os Cantos"

Álbum de Marília Mendonça se torna o disco brasileiro mais ouvido em plataforma de streaming

Produção ultrapassou 1 bilhão de reproduções, batendo recorde de Zé Neto e Cristiano

17/11/2021 - 12h11min

Atualizada em: 17/11/2021 - 12h12min


GZH
GZH
Som Livre / Divulgação
Cantora morreu no último dia 5, após acidente aéreo

Onze dias após a morte de Marília Mendonça, o álbum Todos Os Cantos, Vol. 1 (Ao Vivo) tornou-se o disco brasileiro mais ouvido no Spotify. Conforme o portal ChartMasters, a produção ultrapassou um bilhão de reproduções nesta terça-feira (16), batendo o recorde de Zé Neto e Cristiano com Esquece o Mundo Lá Fora (Ao Vivo) - Deluxe. Em terceiro lugar, está Henrique e Juliano com Ao Vivo No Ibirapuera.

Esta não é a única vez em que Marília aparece na lista dos discos mais ouvidos: Realidade, Ao Vivo Em Manaus e Marília Mendonça, Ao Vivo estão em 12º e 13º lugar, respectivamente. Ambos têm mais de 600 milhões de reproduções.

Marília Mendonça foi a artista brasileira mais ouvida de 2020 no Spotify, Deezer e YouTube, as três principais plataformas que concentram os ouvintes de música no país.

Acidente de avião

A cantora de 26 anos saiu de Goiânia, em Goiás, para se apresentar em Caratinga, interior de Minas Gerais, quando o avião em que viajava com a equipe caiu, na tarde de 5 de novembro. Na aeronave, um bimotor que fazia táxi aéreo, estavam a artista, seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave. Ninguém sobreviveu. 

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga já está na reta final.  O médico legista Pedro Coelho, que é responsável pelo caso, vai atestar "politraumatismo contuso" no documento. Segundo o especialista, isso significa que aconteceram múltiplas lesões em órgãos vitais, o que indica que as mortes aconteceram instantaneamente após a queda da aeronave.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias