Entretenimento



Bombou!

Alexandre Nero apaga "nudes" após repercussão nas redes: "Melhor parar por aqui"

Ator postou fotos sem roupa para chamar atenção para seus discos

21/11/2021 - 14h11min

Atualizada em: 21/11/2021 - 14h13min


Divulgação / ResourceSpace

Quem viu, viu. Quem não viu, ainda pode encontrar prints nas redes. O ator Alexandre Nero, 51 anos, apagou neste sábado (20) as fotos que havia postado sem roupa no seu Instagram. Os (quase) nudes foram uma estratégia, contou o artista, para chamar atenção para os seus discos – a princípio, deu certo. 

"Apaguei porque era teste. Testei e deu certo mesmo. É incrível o que um peitinho pode fazer. Em duas horas, o post teve 200 mil vezes mais likes do que outro sem peitinho. Me diverti, foi engraçado. Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos. Que coisa mais anos 80", escreveu ele em um post, esclarecendo ainda que são trabalhos lançados há mais tempo.

“Tinha muita gente dizendo que eu estava divulgando o disco novo. Não é o novo, é o antigo, diabo. O novo lanço ano que vem. E se fiz isso para um antigo e ultrapassado, o que terei que fazer para divulgar o novo? Melhor parar por aqui", disse. 

O ator complementou na legenda que os dois discos estão disponíveis nas plataformas digitais e brincou sobre o texto do post:

"Tá bem vai… onde está 'peitinho' leia-se 'tórax muito bem torneado', porque eu não fico me ferrando na malhação pra vir aqui me diminuir".

Veja o post:

 Atualmente, Nero está no ar na TV Globo como o personagem Tonico Rocha, da novela das seis, Nos Tempos do Imperador. Até o dia 5 de novembro, o ator também podia ser visto no horário das nove, com a reprise de Império (2014), em que deu vida ao personagem José Alfredo, o Comendador.

Últimas Notícias