Entretenimento



Bem resolvidos

Alinne Moraes sobre par romântico com o ex Cauã Reymond em novela: "Temos uma troca maravilhosa"

Namorados de 2002 a 2005, atores estão trabalhando juntos em "Um Lugar ao Sol"

11/11/2021 - 09h49min

Atualizada em: 11/11/2021 - 10h09min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @alinnemoraes
Alinne compartilhou foto com Cauã nos bastidores da novela e escreveu: "Na labuta com o ex"

Alinne Moraes e Cauã Reymond, que namoraram entre 2002 e 2005, estão no ar em Um Lugar ao Sol como o par romântico Renato e Bárbara. Bem resolvidos, conforme revelado por Alinne, o passado como casal não atrapalhou em nada o desenvolvimento de seus personagens na nova novela das nove e, aliás, ajudou a "atiçar" a curiosidade do público. 

— Existe o fator curiosidade, que atiça muito. Tem todo o enredo da novela e existe também a história por trás: as pessoas querem ver a gente trabalhando junto. Temos uma troca maravilhosa. Gosto muito do trabalho dele. Ex-namorados atuando juntos. Uma coisa tão normal — disse a atriz à revista Harper's Bazaar Brasil.

Mas, apesar da maturidade dos atores para lidarem com a situação, o público está "pirando" com a possibilidade de vê-los juntos novamente. Na estreia da novela, as cenas protagonizadas pelo ex-casal viraram assunto na web, com muitas especulações dos internautas. 

"Cauã e Aline quanta química, Santo Deus. Como estará as cabeças dos atuais deles?", questionou uma usuária do Twitter. "Alinne Moraes e Cauã Reymond terminaram lá em 2005, mas eu shippo eles até hoje e essa novela tá alimentando a fanfic na minha cabeça", confessou outra. 

Em suas redes pessoais, os dois também têm brincado com a situação, encarando com naturalidade a parceria profissional. "Na labuta com o ex", escreveu Alinne na legenda de uma foto publicada ao lado de Cauã nos bastidores da novela. "Obrigada por tudo parceiro, até meu câmera você foi! Sequência delicada e você arrasou!", escreveu ela em outra publicação em que o ator aparece, e Cauã respondeu: "Eu que agradeço, parceira".

Vale lembrar que Alinne é casada com o cineasta Mauro Lima, enquanto Cauã é casado com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias