Entretenimento



Recuperada

Ana Maria Braga fala sobre saúde e marca retorno ao "Mais Você"

Sem entrar em detalhes, apresentadora disse que descobriu a falta de um "elemento fundamental para o funcionamento do organismo" após queda em casa

04/11/2021 - 10h06min

Atualizada em: 04/11/2021 - 10h09min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Ana Maria Braga sofreu uma queda na cozinha no dia 24 de outubro e chegou a ser hospitalizada

Ana Maria Braga fez uma participação virtual no Mais Você desta quarta-feira (3) para atualizar seu estado de saúde e marcar seu retorno para a próxima segunda-feira (8). A apresentadora sofreu uma queda na cozinha no dia 24 de outubro e chegou a ser hospitalizada, mas recebeu alta dois dias depois e continuou se recuperando em casa.

No programa desta quarta, Ana Maria disse que precisou passar por um "período de recolhimento". Sem entrar em detalhes, ela contou que o acidente foi "um pouco mais complicado do que uma simples queda".

— Uma coisa é você levar um tombo e aí você tem uma explicação. Mas não é bem isso. O corpo da gente é um negócio que, às vezes, a gente desconhece. E, de repente, uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental para o funcionamento do organismo, e você só descobre quando você cai, literalmente — comentou, prometendo explicar o que aconteceu quando retornar ao comando do programa.

Ana Maria também deixou uma mensagem especial para os substitutos Fabrício Battaglini e Talitha Morete:

— Quero agradecer a vocês dois pelo carinho com o público, o carinho (com) que têm tratado a nossa casa, segurando a minha barra. Eu não teria feito melhor.

Mais cedo, ela já havia tranquilizado o público durante participação na chamada do Mais Você no Bom Dia Brasil.

— Estou ótima, morta de saudades, inteira e plena — afirmou a Chico Pinheiro.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias