Ana Maria Braga retorna ao "Mais Você" e explica afastamento: "De repente, meu organismo parou de fazer cortisona" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Problema de saúde08/11/2021 | 12h18

Ana Maria Braga retorna ao "Mais Você" e explica afastamento: "De repente, meu organismo parou de fazer cortisona"

Programa fez uma série de homenagens a Marília Mendonça, com a participação de Zezé Di Camargo

Ana Maria Braga retorna ao "Mais Você" e explica afastamento: "De repente, meu organismo parou de fazer cortisona" Gshow / Divulgação/Divulgação
Ana Maria Braga retornou ao comando do "Mais Você" em uma edição em homenagem a Marília Mendonça Foto: Gshow / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

Após alguns dias afastada do Mais Você, Ana Maria Braga voltou ao comando do programa nesta segunda (8). A apresentadora sofreu uma queda em 24 de outubro e chegou a ser hospitalizada, mas recebeu alta dois dias depois e continuou se recuperando em casa.

Na última quarta-feira (3), Ana Maria já havia adiantado que o acidente foi "um pouco mais complicado do que uma simples queda". Nesta segunda, ela explicou brevemente o motivo:

— De repente, meu organismo parou de fazer cortisona e não deu sinal nenhum — disse a apresentadora. — É igual uma boneca que você dá corda e cai de repente porque você está sem cortisona, exemplificou.

A cortisona é um hormônio produzido pelas glândulas supra-renais que exerce ação anti-inflamatória. Ana Maria frisou que se trata de um "elemento fundamental".

— São as coisas que você não espera na vida. Mas agora eu tô aqui no meu trabalho que eu amo tanto fazer, com a energia de sempre.

Homenagem a Marília Mendonça

Leia mais
Prêmio Multishow encerra votação e elege Marília Mendonça a cantora do ano
Luciano Huck reúne famosos em homenagem a Marília Mendonça no "Domingão"
Vin Diesel pede que The Rock retorne para a franquia "Velozes e Furiosos"

O programa de hoje fez uma homenagem a Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5) em um acidente de avião. A apresentadora dedicou a frase do dia à artista:

— Várias pessoas vão cruzar seu caminho nesta vida... Há quem venha para ficar e transformar. Há quem venha somente por uma temporada, para te ensinar, partir e nunca mais voltar. Você, Marília, ensinou alegria, generosidade, amizade, amor desamor, talento... Você vai ser sempre luz para este Brasil inteiro, que te tem dentro do coração. 

O programa exibiu entrevistas com Marília. Ao ouvir a apresentação de Troca de Calçada, Ana Maria se emocionou.

— Mais um sucesso que mostrou como ela sabia entrar na alma humana sem tabus. Ela era uma letrista incrível. 

Zezé Di Camargo fez uma participação por vídeo e lembrou momentos com Marília. Ele que convidou a artista para participar do projeto em comemoração aos 30 anos da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, celebrados em 2020. 

— Ela ficava nervosa quando chegava perto de mim — recordou. — Eu pensava: "Será que não sabia que ela se tornou maior do que eu?".

Zezé também lembrou das qualidades de Marília:

— Ela comoveu o Brasil com a maneira dela de pensar. Ela não representava só a musica, ela representava um comportamento. Uma defesa, uma voz das meninas da idade dela, das mulheres.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros