Anitta é anunciada no Lollapalooza Paris em meio a desabafo sobre falta de reconhecimento no Brasil - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Não dá para entender"05/11/2021 | 08h51Atualizada em 05/11/2021 | 08h52

Anitta é anunciada no Lollapalooza Paris em meio a desabafo sobre falta de reconhecimento no Brasil

Cantora questionou a pouca repercussão de sua participação no programa norte-americano "The Late Late Show", na quarta- feira

Anitta é anunciada no Lollapalooza Paris em meio a desabafo sobre falta de reconhecimento no Brasil Reprodução / Instagram-@anitta/Instagram-@anitta
Anitta comemorou o anúncio no Lollapalooza Paris, mas desabafou sobre uma suposta falta de atenção a ela no Brasil Foto: Reprodução / Instagram-@anitta / Instagram-@anitta
GZH
GZH

Anitta está voando alto! Nesta quinta-feira (4), a cantora foi anunciada como uma das atrações do Lollapalooza Paris de 2022. Ela se apresentará no primeiro dia da edição francesa do festival, em 16 de julho, dividindo o line-up com nomes como David Guetta e Imagine Dragons. 

O anúncio vem em meio a desabafos da cantora sobre uma suposta falta de reconhecimento no Brasil. Na quarta-feira (3), ela e a rapper Saweetie, sua parceira na canção Faking Love, apresentaram-se no programa norte-americano The Late Late Show, comandado por James Corden.

Primeira brasileira a ser convidada pela atração, Anitta lamentou a pouca repercussão que o feito teve em seu país. "Tem coisa que não dá pra entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso)", iniciou ela, em postagem no Twitter.

"Se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha ou tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?", questionou a intérprete de Girl From Rio.

A artista também celebrou o anúncio de seu show no Lollapalooza francês, mas aproveitou para alfinetar a próxima edição brasileira, na qual não se apresentará: "Para os meus fãs, a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris, não Brasil". 

Confira o desabafo:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros