Entretenimento



Deu ruim

Anitta expõe briga nos bastidores do clipe de "Faking Love": "Odiei"

Cantora disse que não quis participar da produção e acabou se arrependendo

25/11/2021 - 09h34min

Atualizada em: 25/11/2021 - 09h37min


GZH
GZH
Reprodução / Youtube Anitta
Artista contou ter se desentendido com equipe no dia da gravação

Um dos trabalhos mais recentes de Anitta, o clipe de Faking Love — música com participação da rapper americana Saweetie não ficou ao agrado da brasileira. Anitta contou ao podcast PodCats que ela não quis participar da produção e acabou se arrependendo. Disse que só lançou o vídeo porque já havia gastado dinheiro:

— Pensei em tentar alguma coisa diferente, explorar. Ver o que rola. Esse eu quis só deixar, chegar lá no dia e gravar. Na vida, você tem que experimentar. Você pode dar o azar. Na minha opinião, eu odiei.

Além disso, Anitta contou ter brigado com a equipe no dia da gravação por estarem atrasados, não se importando com o fato de que ela tinha um voo marcado para aquele dia:

— Deu 19h e só tinham duas cenas gravadas. Aí eu gritei: "Tenho meu voo para pegar". Lá fora eles são muito acostumados a adiar e cancelar as coisas. Eu não sou assim. Então deu 21h e eu não saia. Comecei a gritar: "Vocês estão pensando o quê? Essa luz horrível. Vocês não sabem fazer luz. Bota o take da dança, meu fã quer ver eu dançando". Fui gritando e o povo começou a ficar com medo. Eu falei "Foda-se".

Questionada se ela achava que os diretores a odiavam, Anitta respondeu que tinha "certeza absoluta".

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias