Entretenimento



Fim de contrato

Após desligamento da Globo, Camila Queiroz afirma que tentou "contornar as adversidades"

Atriz falou sobre a mudança nos rumos de sua personagem em "Verdades Secretas 2" e agradeceu os fãs de Angel

18/11/2021 - 08h46min

Atualizada em: 18/11/2021 - 08h47min


GZH
GZH
Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Camila Queiroz vivia a protagonista de "Verdades Secretas 2" e esperava continuar no papel na terceira parte da novela

Horas após a TV Globo anunciar que Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, a atriz se pronunciou em publicação no Instagram. De acordo com o comunicado, o contrato de Camila não foi renovado em prazo para o término das gravações da produção. O texto ainda ressalta que a sinopse entregue a ela antes do início das filmagens era diferente dos rumos que estariam sendo tomados pela história.

"Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio (...). Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista".

Contudo, conforme o comunicado, a atriz teria sido surpreendida quando recebeu as últimas cenas, " momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados".

"A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato do seu contrato com a TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época".

Apesar disso, Camila termina a nota afirmando que tem imensa gratidão pelo personagem e fãs de Angel, bem como "lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar a ela o final que merecia".

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias