Entretenimento



Sétimo capítulo

Ator de "Verdades Secretas 2" revela como foi gravar cena de sexo dentro de carro: "Um frisson"

Rodrigo Pandolfo interpreta Benji, um traficante que se relaciona com Bruno, personagem de João Vitor Silva

02/11/2021 - 10h00min

Atualizada em: 02/11/2021 - 10h02min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Bruno (João Vitor Silva) e Benji (Rodrigo Pandolfo) se relacionam em "Verdades Secretas 2"

Intérprete do traficante Benji em Verdades Secretas 2, no ar pelo Globoplay, Rodrigo Pandolfo comentou sobre como foi gravar a cena de sexo oral de seu personagem com Bruno (João Vitor Silva) dentro de um carro. A sequência em questão ocorre no sétimo episódio da novela.

— Cena de sexo sempre causa um frisson — disse, ao Gshow. — Cena de sexo é difícil quando não há confiança entre os dois atores, e nesse caso o que aconteceu é que a gente conseguiu chegar em um senso comum. De amizade, de escuta... E quando isso acontece, a cena acontece, a gente vai e se entrega sem medo.

Em Verdades Secretas 2, Benji encontra Bruno, irmão de  Giovanna (Agatha Moreira), em um estacionamento para comprar drogas. A relação, que seria apenas "profissional", acaba em uma cena quente dentro do automóvel.

Com o desenrolar da trama, Benji e Bruno começam a ter uma relação mais profunda, o que chega a irritar Giovanna quando ela nota que a influência do traficante sobre o irmão pode atrapalhar seus planos dentro da empresa da família. 

— Muitas águas vão rolar — prometeu Pandolfo sobre os próximos capítulos. — Nessa relação ainda vai acontecer muita coisa, é uma relação muito intensa. Afinal de contas, no mundo da droga e do dinheiro pode acontecer de tudo — acrescentou.

Ele ainda celebrou o trabalho com o autor Walcyr Carrasco e com a diretora artística de Verdades Secretas 2 Amora Mautner:

— O personagem é muito desafiador para mim, muito diferente de tudo o que eu já fiz. Estou muito feliz.

Primeira novela da Globo para o streaming, Verdades Secretas 2 tem apostado em cenas quentes. Estão programados momentos de ménage à trois, sadomasoquismo e shibari, técnica de imobilização com cordas que estimula regiões erógenas sem que a pessoa possa reagir. 

A produção teve seus primeiros 10 episódios lançados em 20 de outubro. Os capítulos restantes irão ao ar em outros quatro blocos, a cada 15 dias, até a primeira quinzena de dezembro.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias