Entretenimento



Sem rivalidade

Atual e ex de Caio Blat, Luisa Arraes e Maria Ribeiro trocam elogios: "Nossa vida entrelaçada"

Namorada do ator exaltou a ex-esposa do companheiro em publicação nas redes sociais

11/11/2021 - 09h36min

Atualizada em: 11/11/2021 - 09h37min


@luisaarraes Instagram / Reprodução

A atriz Maria Ribeiro completou 46 anos nesta terça-feira (9) e ganhou homenagem da também atriz Luisa Arraes, atual namorada de Caio Blat, no Instagram. Maria, que foi casada com Caio entre 2007 e 2017, também já havia exaltado a relação entre as duas em outras ocasiões.

"Hoje é dia de Maria. Essa mulher brilhante, animada e a cada dia que passa mais gata, que batalha pelo que acredita e tem mania de juntar sempre tanta gente legal num mesmo espaço ou em vários projetos. Ela tem livros, podcast, atua, dirige, escreve, cola papéis nas paredes, entrega presentes delicados nas horas certas, tem dois filhos deslumbrantes, mas o que poucos sabem é que ontem finalmente resgatei o capacete da minha bicicleta que estava procurando há seis meses, e que estava em cima de uma estante de livros feita de prateleiras para gatos na sua casa e, por incrível que pareça, isso resume bastante a nossa vida entrelaçada que eu tanto amo", escreveu Luisa. 

"Não tem uma troca de WhatsApp que a gente não passeie de banalidades a grandes temas da existência e hoje é dia de celebrar a sua vida, o seu ano novo e todo esse encanto. Viva você todos os dias, Maria Ribeiro, vai que o mundo é seu e no nosso natal eu acredito", concluiu.

Nos comentários, Maria respondeu:

"Ah, Luisa… Eu te amo e te admiro e quero sempre suas coisas na minha estante, e sua visão de mundo nos olhos do nosso Bento. Ele é nosso. Eu sou sua".

Maria e Caio são pais de Bento, de 11 anos. No aniversário de Luisa, em agosto, a artista de 28 anos e foi chamada de "a melhor madrasta do mundo" por Maria.

Confira o post:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias