Entretenimento



Meu calhambeque bibi

Audi de Roberto Carlos fica sem gasolina e cantor pega "carona" para ir a ensaio

Rei seguia para gravação do especial de fim de ano da Rede Globo

23/11/2021 - 08h33min

Atualizada em: 23/11/2021 - 08h34min


GZH
GZH
Carlos Macedo / Agencia RBS
Roberto Carlos terá novo especial de final de ano na Rede Globo

O cantor Roberto Carlos passou por um constrangimento nesta segunda-feira (22). O seu Audi R8 Spyder parou repentinamente em uma rua do bairro da Urca, no Rio de Janeiro, por conta de uma pane seca, ou seja, faltou gasolina para o veículo seguir rodando.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou que a situação se tratou de falta de gasolina ao jornal Folha de S. Paulo. Ainda de acordo com a nota, o carro não era usado há vários meses, por isso, Roberto Carlos não teria se atentado à falta de combustível.

No fim, o cantor foi socorrido pelos seguranças, que estavam em um outro carro, lhe acompanhando. Roberto Carlos seguia para um ensaio do especial de fim de ano que gravará para a Rede Globo. 

Além do risco de acidente, a parada repentina do veículo por falta de combustível é considerada infração média pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), com multa prevista de R$ 130,16 e adição de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  É considerada uma situação capaz de ser evitada, ao contrário de pane mecânica ou elétrica.  

Alguns internautas fizeram memes com o assunto nas redes sociais e brincaram sobre o preço do litro da gasolina, que já passa dos R$ 7 em várias cidades do país.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias