Autora de "Um Lugar ao Sol" comenta cena de masturbação feminina: "A sexualidade é parte da vida das mulheres" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Normal e saudável"25/11/2021 | 10h18Atualizada em 25/11/2021 | 10h20

Autora de "Um Lugar ao Sol" comenta cena de masturbação feminina: "A sexualidade é parte da vida das mulheres"

Sequência com a personagem de Andrea Beltrão foi exibida na noite de quarta-feira

Autora de "Um Lugar ao Sol" comenta cena de masturbação feminina: "A sexualidade é parte da vida das mulheres" Globo / Divulgação Gshow/Divulgação Gshow
Andrea Beltrão interpreta Rebeca em "Um Lugar ao Sol" Foto: Globo / Divulgação Gshow / Divulgação Gshow
GZH
GZH

No capítulo de quarta-feira (24), Um Lugar ao Sol mostrou uma sequência em que a personagem Rebeca, interpretada por Andrea Beltrão, tem um momento de autoprazer. Sentindo-se atraída por Felipe (Gabriel Leone), ela recusa uma relação sexual com o marido, Tulio (Daniel Dantas) e, em seguida, é flagrada por ele se masturbando.

— Tudo o que eu queria era um beijo, um abraço, uma conversa sobre o que eu tinha vivido com a minha irmã e que não foi nada agradável. O que eu quero dizer é que uma coisa conduz à outra: a transa não começa na transa. Começa de manhã, no jeito que você me trata — diz a personagem, em uma DR com o marido.

A autora da novela, Lícia Manzo, afirmou ao Gshow que a intenção dela com a cena foi "tirar do armário algo normal e saudável". 

— Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens — destacou ela.

Na trama, Rebeca vive uma relação abusiva com Tulio. Traída pelo marido, a personagem sofre ao lidar com a falta afeto, cuidado e atenção por parte dele.

— Solidão a dois é algo terrível. E o caminho para a libertação de Rebeca, assim como para outras mulheres, está, literalmente, em suas próprias mãos – e em seu próprio corpo —completou Lícia.

Nas redes sociais, as imagens desta quarta chamaram atenção. "Quando a gente acha que já viu de tudo... Andrea Beltrão é rainha, ela pode", brincou uma das pessoas que comentaram a cena no Twitter. "Ela fez o Brasil noveleiro parar", afirmou outra. 

Veja algumas reações:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros