Entretenimento



Parceria 

Banda de Marília Mendonça era a mesma de Cristiano Araújo, morto em acidente de carro em 2015

Produtor Henrique Ribeiro foi vítima no mesmo acidente que matou a cantora 

07/11/2021 - 12h36min

Atualizada em: 07/11/2021 - 12h37min


GZH
GZH
Randes Filho / Divulgação
Marília também exaltava a relação de amizade e admiração com Cristiano Araújo

A cantora Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo na última sexta-feira (5), trabalhava com parte da equipe de músicos e de produção que atuava com o cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em acidente de carro em 2015. Marília fazia parte do escritório que cuidava da carreira do músico. Ela contratou alguns membros da equipe dele após a morte do amigo cantor. 

— A gente trabalhava com Cristiano Araújo e, logo após o ocorrido com Cristiano, surgiu a Marília Mendonça em nossas vidas — disse o produtor Henrique Ribeiro, que foi vítima no mesmo acidente aéreo em que a cantora faleceu, ao falar sobre o encontro e parceria com Marília. 

A fala de Ribeiro ocorreu em depoimento à Globo. 

— Tudo na minha vida acontece por um propósito. Acredito que o Cristiano Araújo tenha um dedo nisso — disse Marília após acompanhar a homenagem da equipe na televisão.

Marília também exaltava a relação de amizade e admiração com Cristiano Araújo:

—O foco do Cristiano sempre foi um exemplo pra mim. Ele sempre foi um artista mais artista que todos. Ele amava demais o que ele fazia. Gostaria de ter batido mais um papo com ele, de ter tido mais contato com ele —.

Em meio a um cenário de comoção, o velório da cantora Marília Mendonça começou por volta das 13h e seguiu até depois das 16h deste sábado. Aos poucos, os fãs que formavam filas enormes do lado de fora do Ginásio Goiânia Arena, em Goiás, foram sendo liberados para acessar o local. 

Marília era considerada o maior fenômeno musical da atualidade no país. Ela morreu na queda de um avião de pequeno porte que a levava para um show em Caratinga, Minas Gerais. Ela deixa um filho de quase dois anos



MAIS SOBRE

Últimas Notícias