Entretenimento



Só orgulho

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram estreia da filha Titi como atriz: "Assim o papito morre do coração!"

Em publicações nas redes sociais, artistas mostraram imagens da participação da pequena em clipe da cantora Manu Gavassi

25/11/2021 - 09h22min

Atualizada em: 25/11/2021 - 09h23min


GZH
GZH
Instagram / brunogagliasso/Reprodução
Titi (E) gravou participação em álbum visual "Gracinha", da cantora Manu Gavassi, amiga de Giovanna e Bruno (D)

As redes sociais do ator Bruno Gagliasso e da atriz Giovanna Ewbank se encheram de fofura nesta semana. Orgulhosos, os artistas compartilharam fotos da filha Titi, de oito anos, em uma gravação, comemorando a estreia da pequena na carreira artística.

Titi estará presente no álbum visual Gracinha, da cantora e ex-BBB Manu Gavassi, que será lançado na próxima sexta-feira (26) na plataforma de streaming Disney+. "Assim o papito morre do coração! Minha filhinha estreia como atriz no clipe da nossa amiga Manu Gavassi dia 26, sexta feira. Não perco por nada", publicou Gagliasso (confira abaixo).

A mãe da pequena também se encheu de emoção. "Esse dia ficará pra sempre marcado na memória dela. Seu primeiro contato com a arte de interpretar de uma maneira tão especial!", escreveu Giovanna na legenda da postagem que fez.

Parte das fotos foi inicialmente compartilhada pela própria cantora Manu Gavassi, agradecendo à Titi e aos pais da menina. "Titi, ser sua diretora em Gracinha me fez entender o que é ser diretora e me ver diretora de verdade pela primeira vez. Você seguindo ou não esse caminho no seu futuro gigante e brilhante, espero que sempre lembre como a gente se divertiu esse dia, como maquiamos dinossauros, criamos cabaninhas e nos escondemos de palhaços pra depois entender que eles não dão medo algum… E como fazer arte tem que ser sempre assim! Leve, delicioso e verdadeiro", afirmou na publicação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias