Entretenimento



Despedida

Camila Queiroz escreve carta para Angel e pede desculpas por não dar adeus como deveria: "Não me permitiram"

Na quarta-feira, foi anunciado que atriz não integra mais o elenco de "Verdades Secretas 2"

19/11/2021 - 08h41min

Atualizada em: 19/11/2021 - 08h41min


GZH
GZH
Paulo Belote / TV Globo,Divulgação
Atriz afirma que sinopse recebida antes das gravações era diferente dos rumos que a novela tomou

Um dia após o anúncio de que Camila Queiroz não integra mais o elenco de Verdades Secretas 2, a atriz decidiu escrever uma carta de despedida para sua personagem Angel. Em publicação nesta quinta-feira (18) no Instagram, ela destaca que sempre teve esse tipo de prática e ainda pede desculpas à Angel por não terem "permitido" um adeus da maneira que a protagonista merecia.

"Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015, quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista", inicia a atriz.

"Agradeço às deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará", finaliza.

A Globo informou que as gravações da novela, que terminariam no último dia 10, precisaram ser ampliadas em uma semana por conta de protocolos adotados durante a pandemia. Conforme a nota divulgada, "para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis". 

Diante disso, a emissora "decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz". Segundo a Globo, "a novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama". 

Horas após o comunicado da emissora, Camila deu sua versão da história. Segundo nota divulgada em sua rede social, o contrato da atriz não foi renovado em prazo para o término das gravações da produção. Além disso, a sinopse entregue a ela antes do início das filmagens era diferente dos rumos que estariam sendo tomados pela história. Apesar de ter continuado gravando, "confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original", ela teria sido surpreendida quando recebeu as últimas cenas.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias