Cantora Maiara passa a seguir apenas Marília Mendonça em rede social - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Luto e homenagens11/11/2021 | 10h28Atualizada em 11/11/2021 | 10h28

Cantora Maiara passa a seguir apenas Marília Mendonça em rede social

Dupla de Maraisa, sertaneja também compartilhou imagens de momentos descontraídos com a amiga

Cantora Maiara passa a seguir apenas Marília Mendonça em rede social Instagram/@patroas / Reprodução/Reprodução
Maiara (à esquerda) tem compartilhado momentos com Marília Mendonça (centro) após a morte da cantora Foto: Instagram/@patroas / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

Cinco dias após a morte de Marília Mendonça, a cantora sertaneja Maiara, dupla de Maraisa, passou a seguir apenas a amiga no Instagram. Na manhã desta quarta (10), a artista também publicou uma série de stories:  "Bom dia para quem acordou com saudade", escreveu ela na primeira postagem.

Maiara seguiu as homenagens compartilhando momentos descontraídos ao lado de Marília Mendonça. Além de uma foto com a amiga e a irmã dentro de um avião, a artista mostrou o trio em uma gravação e um vídeo onde aparece cantando com Marília.

Já em uma publicação no feed da mesma rede social, Maiara destacou imagens de um show das Patroas, projeto que ela e Maraisa tinham ao lado de Marília. "Esqueça-me se for capaz!", escreveu, referindo-se a uma das músicas do trio.

 As amigas e cantoras fariam a turnê Patroas no próximo ano. Além de Esqueça-me se for Capaz, elas lançaram Presepada, Todo Mundo Menos Você e Fã Clube, cujo clipe foi divulgado horas antes do acidente aéreo que matou Marília e outras quatro pessoas.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros