Entretenimento



Novidades pela frente

Cinco anos após vencer o "BBB 16", Munik Nunes aposta em novos projetos

A goiana faz sucesso como influenciadora digital nas redes sociais

18/11/2021 - 11h23min

Atualizada em: 18/11/2021 - 11h23min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Jonathan Amorim / Divulgação
Hoje, a campeã do “BBB 16” é influenciadora digital

Ela foi a campeã mais jovem da história do Big Brother Brasil. Ao vencer a 16ª edição do reality show, em 2016, Munik Nunes levou para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Passados cinco anos da vitória, a goiana se dedica à carreira de influenciadora digital. Entre um conteúdo e outro, ela alerta outras mulheres sobre a pressão estética, ao contar que precisou retirar as próteses de silicone das mamas por problemas de saúde. Estreando no Tik Tok, a ex-BBB espera levar conteúdos ainda mais diferenciados para o público que acessa a plataforma. Isso e muito mais, a bela contou em bate-papo com o DG. Confira.

O que você anda fazendo? Tem retomado algum projeto agora que a vacinação está a todo vapor e muitos eventos estão voltando?

Atualmente, eu tenho focado muito na área de conteúdos para a internet e trabalhos como digital influencer, especialmente na área de beleza. Eu amo isso e estou colocando em prática várias ideias.  

O que foi mais difícil durante a pandemia para você?

Foi um período difícil, porque tudo mudou de um dia pro outro e aprendemos a lidar com isso na marra. O mais difícil foi o isolamento em geral. Porém, é sempre importante valorizarmos nossa saúde em primeiro lugar. 

Pedro Curi / Globo
Aos 19 aninhos, foi a campeã mais jovem do reality

Você participaria de outro reality show, como No Limite, por exemplo?

Participaria, sim, de um outro reality show, mas não sei se teria coragem de ir para o No Limite (risos). Será? Lá é muito complicado, né?!

Que intervenções estéticas você fez recentemente e por quê?

Tive que trocar as próteses de silicone das mamas. Não tinha necessidade de ter colocado. Depois de alguns anos, me submeti a outra cirurgia, para trocar as próteses, que encapsularam e houve ruptura. Aí, veio o arrependimento.

Então, assim como várias mulheres, você se arrependeu de ter colocado silicone?

Hoje, eu me arrependo sim. Não indicaria para nenhuma menina. Tive problemas, e isso me deixou mal. Por isso, não aconselho ninguém a fazer.

Agora no Tik Tok, que tipo de conteúdo diferenciado o público pode esperar?

Estão vindo coisas boas para todas as redes. Para o Tik Tok, o público pode esperar vídeos variados e bem dinâmicos. 

Jonathan Amorim / Divulgação
Focada nas redes



MAIS SOBRE

Últimas Notícias