Entretenimento



Reality musical

Com gaúcha competindo e André Marques no comando, "The Voice Brasil" inicia nova fase

Etapa Tira-Teima vai propor que técnicos reduzam times montados nas Audições às Cegas

09/11/2021 - 11h00min

Atualizada em: 09/11/2021 - 11h01min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo,Divulgação
Andre Marques assume apresentação da nova fase, enquanto Jennifer Nascimento segue na reportagem de bastidores

Com o fim das Audições às Cegas na semana passada, o The Voice Brasil inicia uma nova etapa repleta de mudanças nesta terça-feira (9). A principal delas é a saída de Tiago Leifert da apresentação do programa, que daqui para frente passa a ser comandado por André Marques, apresentador de quatro edições do The Voice Kids e uma do The Voice+.

Na dinâmica do jogo, tem início a fase Tira-Teima. Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos precisam reduzir seus times, com 18 cantores cada, e para isso devem selecionar seis competidores de suas equipes para se apresentarem novamente, em duplas. Ao fim da performance, devem escolher quem da dupla seguirá no time e quem será eliminado. 

O candidato que levar a pior na disputa tem chance de ser salvo no "Peguei", jogada que permite que outros técnicos levem o eliminado para seus times. Michel Teló, assíduo vencedor do programa, só pôde começar a formar seu time com os candidatos que sobraram na etapa às cegas. Agora, ele também poderá aproveitar para resgatar mais vozes para sua equipe entre os eliminados do Tira-Teima. 

Entre os competidores está a gaúcha Dida Larruscain, natural de Santana do Livramento e moradora de Santa Maria. Nas Audições às Cegas, ela cantou Chovendo na Roseira, de Tom Jobim, virou todas as cadeiras e escolheu integrar o time Iza

Rede Globo / Divulgação
Gaúcha virou todas as cadeiras nas Audições às Cegas e acabou optando por entrar no time de Iza

Forte candidata nas próximas fases da competição, a representante do Rio Grande do Sul revelou a GZH que pretende apostar na potência de sua voz e na escolha do repertório: 

— Estou tentando me aprimorar neste sentido, mesclando um repertório nacional legal para as pessoas, mas que mostre a potência da voz. 

O The Voice Brasil vai ao ar nas terças e quintas, após a novela Um Lugar ao Sol, na RBS TV. O prêmio para o grande vencedor desta edição será um contrato com a Universal Music,  gerenciamento de carreira e R$ 500 mil.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias