Entretenimento



Reality show

Confira como foi a terceira noite de Batalhas no "The Voice Brasil"

Seis vozes deixaram a competição nesta quinta-feira

26/11/2021 - 08h52min

Atualizada em: 26/11/2021 - 08h53min


Paula Chidiac
João Cotta / Globo
Técnico Michel Teló (e), único que pode apertar o botão "Peguei" nesta temporada, salvou participantes

O The Voice Brasil apresentou sua terceira noite das Batalhas nesta quinta-feira (25). Em mais uma etapa da fase, o técnico Michel Teló — único que pode apertar o botão "Peguei" nesta temporada — salvou duas  vozes, enquanto outras seis deixaram a competição.

Nas Batalhas, cada jurado, à exceção de Teló, precisa colocar dois integrantes de seu time para cantarem juntos no palco. Após o dueto, ele precisa decidir quem venceu a Batalha e segue em sua equipe na competição. Confira, abaixo, como foram as apresentações:

Cristiane de Paula x Thais Pereira

Abrindo a noite com hit de Whitney Houston, a dupla trouxe I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me), fazendo todos os jurados se levantarem para dançar. 

— Thais eu adorei que você se planejou todinha, fez coreografia, estava prestando atenção com Cristiane. E Cristiane (...) você tem uma voz cheia, potente. Foi muito bonito ver vocês no palco brindando a gente com essa apresentação que, realmente, foi um espetáculo — disse Iza.

Ambas as cantoras foram elogiadas por Carlinhos Brown, seu técnico. Contudo, ele decidiu seguir na competição com Cristiane. Thais, por sua vez, se despediu do programa.

Giuliano Eriston x Gustavo Boná

A canção Lamento Sertanejo, composta por Dominguinhos com letra de Gilberto Gil, foi a escolha dos participantes para disputar uma vaga no time de Lulu Santos. Brown chegou a dizer que o número foi "inesquecível":

— Giuliano, você é um CD de carne e osso, eu estou vendo a pessoa cantando com uma calma e uma aplicação... e mais ainda o que você respeita da melodia. Já Gustavo reinterpretou da forma dele.

Lulu destacou o fato de os cantores terem tomado caminhos diferentes, mas que era difícil escolher um. Por fim, ficou com Gustavo — Giuliano, por sua vez, foi salvo por Michel Teló.

— Lulu, muito obrigado! Eu sou apaixonado por esse cara aí e eu quero muito ele no meu time! É um dos caras mais afinados que eu já ouvi na minha vida. Quando você cantou nas Audições às Cegas, eu não acreditei! — agradeceu o sertanejo.

Anna Clara x Raphael Marrone

Sucesso na voz de Ferrugem, Pra Você Acreditar foi a escolha da dupla para a disputa. Lulu destacou a maneira como os dois se portaram no palco durante a apresentação e também elogiou a técnica Claudia Leitte.

— Fiquei muito impressionado, o número foi lindo, a entrega foi perfeita. Cada um estava no seu centro mas não deixou de ter uma cumplicidade, um número. E parabéns, viu Cláudia. A escolha do repertório é muito acertada no seu time — elogiou ele.

Claudia afirmou que a postura de Anna foi surpreendente, deixando claro que ela nasceu para cantar. Contudo, decidiu optar por Rafael, cujo controle vocal foi elogiado. Com isso, Anna deixou a competição.

WD x Honey

Hit de Dua Lipa, Levitating entrou para o rol de músicas desta noite, em uma performance leve e divertida. Questionada sobre o que achou da apresentação, Claudia respondeu:

— Rapaz o que eu achei foi problema, não pra mim. Eu achei incrível.

Claramente dividida, Iza fez elogios a ambos os cantores, destacando os agudos de Honey e a autenticidade de WD. Por fim, decidiu seguir com WD na competição. 

— Eu não te vejo imitando ninguém, eu vejo você sendo o WD e vejo gente querendo ser você — afirmou ela.

Antes de sair, Honey agradeceu a oportunidade de estar no programa e poder subir ao palco da maneira como ele é. Nos bastidores, Teló ouviu o discurso apreensivo, até que, quando o participante já estava descendo as escadas do palco, decidiu salvá-lo.

— É impressionante como você evoluiu. Eu acho que você tem muito ainda para oferecer para a gente aqui, e se depender de mim, a gente continua junto — disse ele.

Ana Luiza Postingher x Yasmin Maria

A dupla trouxe ao palco a canção 1 Minuto, de D'Black, participante da sexta temporada do reality show. O técnico Lulu elogiou o trabalho da dupla, destacando o grave de Yasmin. Para Ana, ele pediu que ela começasse a acreditar mais em si

— Afora o que é uma evidente, talvez perceptível falta de confiança, que vai na sua atitude e vai na sua apresentação... Você fez um contraponto porque segurou a canção na verdade. E quando foi necessário esse agudo que você deu eu gostaria tanto que você acreditasse no talento que você tem — afirmou.

Ao final, Lulu escolheu Ana Luiza para seguir em seu time. Yasmin, por sua vez, deixou a competição.

Ammora Alves x Bia Cantão

Hoje foi a vez de Iza ter uma música sua cantada no palco. A dupla Ammora e Bia decidiram interpretar Meu Talismã, em uma performance que foi elogiada por Claudia:

— As vozes... fora de série. Corpos celestes. Que talento lindo cada uma de vocês têm.

Brown destacou a cumplicidade das duas mas, diante da necessidade de tomar uma decisão, escolheu Ammora Alves para seguir em seu time. Com isso, Bia Cantão deixou o reality.

Andrielly Souza x Ariane Zaine

Time de Claudia Leite, as duas brilharam ao som de Stay, do Justin Bieber com The Kid Laroi.

— Foi delicado, foi gostoso de ouvir e de ver duas aproximações bastante opostas. Ambas tiveram mentes brilhantes e um mash-up das duas seria um mundo ideal — comentou Lulu.

Antes de anunciar sua decisão, Claudia comentou sobre o fato de ser maravilhoso ver Andrielly cantar. Em relação à Ariane, afirmou que sentiu a participante preocupada: 

— Eu senti que havia uma luta com a respiração, com a presença. Você lutou porque é uma brava guerreira, mas você nem precisa fazer esforço nenhum. 

Isso, porém, não foi um obstáculo: Ariane foi a escolhida da técnica para continuar na competição, ao passo que Adrielly deixou o programa.

Gleyssinho Samblack x Gustavinho

Para fechar a noite, a dupla soltou a voz ao som de Me Olha Nos Olhos, de Sorriso Maroto. Iza avaliou que o número dos dois foi muito verdadeiro, e sofreu para tomar sua decisão.

— Essa é uma das batalhas em que estou mais confusa. Estou tentando chegar a uma conclusão enquanto falo com vocês, porque os dois moram no meu coração e foram muito bem — disse ela.

No final, ela escolheu seguir com Gleyssinho. Gustavinho, por sua vez, deixou a competição.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias