Entretenimento



Luto

"Coração devastado e sem chão", diz cantor Matheuzinho, apontado como novo namorado de Marília Mendonça

 Músico também citou os últimos momentos que passou com a cantora

07/11/2021 - 12h30min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram/@matheuzinho
Cantor prestou uma homenagem à cantora nas redes sociais

Apontado como novo namorado de Marília Mendonça, o cantor Matheuzinho prestou uma homenagem à cantora nas redes sociais. Marília foi vítima de um acidente aéreo na sexta-feira (5). Na postagem, o cantor afirma estar com o “coração devastado e sem chão”.

“Nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais”, escreveu Matheuzinho.

O cantor também citou os últimos momentos que passou com a cantora, ainda na manhã de sexta-feira, dia do acidente que tirou a vida de Marília e de outras quatro pessoas.

“Hoje de manhã, quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada, né, Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes!”, afirmou.

Matheuzinho finaliza a mensagem destacando as qualidades de Marília e afirma que sente uma dor “imensa e inexplicável”: 

“Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz”, pontuou. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias