Entretenimento



Após rumores de separação

Daniel Cady explica por que apagou fotos com Ivete Sangalo de rede social

"Fofoca pura", disse o nutricionista em live sobre os boatos de crise em seu casamento

24/11/2021 - 09h11min

Atualizada em: 24/11/2021 - 09h12min


Instagram @danielcady / Divulgação / Divulgação
Ivete Sangalo e Daniel Cady são casados desde 2011

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, explicou por que apagou algumas fotos com a esposa de seu perfil do Instagram após surgirem boatos de que seu casamento estaria em crise. 

Em uma live realizada nesta segunda-feira (22), ele esclareceu que apenas estava adequando a página na rede social ao seu novo projeto profissional e que a relação com Ivete, com quem tem três filhos, Helena e Marina, de três anos, e Marcelo, de 12, vai muito bem.

— Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso — disse ele.

Em seguida, Daniel revelou que está lançando uma coleção de camisetas inspiradas na natureza e, por isso, a repaginada em seu perfil na rede social.

 — Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Está tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus — garantiu ele.

  A cantora é casada com Cady desde maio de 2011. Quando oficializaram a união, eles já eram pais de Marcelo, na época, com um ano de idade. Em fevereiro de 2018, nasceram as outras duas filhas do casal, as gêmeas Helena e Marina. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias