Entretenimento



"Meu Menino"

Deolane Bezerra faz homenagem a MC Kevin em primeira música de sua carreira; assista ao clipe

Viúva do cantor fala da saudade que sente dele na letra e aparece revendo fotos dos dois juntos no vídeo

21/11/2021 - 14h21min

Atualizada em: 21/11/2021 - 14h22min


GZH
GZH
Reprodução / Youtube

Viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra lançou nesta sexta-feira (19) a primeira música de sua carreira. Em Meu Menino, ela faz homenagem ao cantor, morto em maio deste ano após cair da sacada de um quarto de hotel.

"Pra que isso meu menino? / Fiz do jeito que você queria / Acostumei com as suas manias / Lembro de você, saudade dos nossos momentos, voaram com o vento / As viagens ficarão pra / sempre no meu pensamento / Minha vida tá uma loucura / Meu menino a saudade tortura", diz trecho da música.

No clipe, a advogada aparece cantando enquanto vê fotos dela e de MC Kevin juntos. Em outro momento, ela está vestida de noiva, sozinha na chuva. O vídeo foi gravado dentro de uma fábrica, no centro de São Paulo.

Na terça-feira (26), a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu a investigação sobre a morte de MC Kevin, não tendo encontrado "elementos que caracterizem crime", segundo nota das autoridades. 

"A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha. Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói", afirmou Deolane anteriormente, quando foi divulgado o laudo da perícia.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias