Entretenimento



Música

DJ gaúcha fará apresentação em Montevidéu

Ana Muhlen, do Litoral Norte, toca em Artigas neste sábado (20)

18/11/2021 - 14h46min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Arquivo Pessoal
Gaúcha toca em Artigas neste final de semana

Moradora de Balneário Pinhal, no Litoral Norte, e destaque da seção Estrelas da Periferia, em 2019, a DJ Ana Muhlen, 23 anos, passou alguns perrengues durante o longo período de pandemia de coronavírus, que afetou em cheio o setor de eventos. Agora, a guria, que já abriu shows para Os Travessos e MC Kekel, se prepara para novos momentos na carreira. Neste sábado, ela faz seu terceiro show internacional, em Artigas, no Uruguai - em 2019, ela havia se apresentado em Rivera e em Montevidéu, cidades também no país vizinho. 

-  Foi um período de muitas incertezas, sem renda e com o setor de eventos parado. Tive muitas dúvidas de como e quando seria nossa retomada.  Vi colegas desistindo de suas carreiras, amigos vendendo seus equipamentos, corri atrás de empregos e de outras fontes de renda para tentar, fiz lives, trabalhei como vendedora e babá, mas nunca abri mão do sonho e da vontade de estar no palco novamente - afirma.

No setlist do show em terras uruguaias, ela apresentará um repertório voltado para a mulherada:

- Tenho um set de funk exclusivamente focado na mulherada, tento expressar tocando o tamanho da potência das mulheres e fazer com que sintam essa representatividade através do meu show.

No verão de 2022, ela abrirá ainda shows de Os Barões da Pisadinha e Turma do Pagode por aqui.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias