Dois anos após a morte de Gugu Liberato, filhos prestam homenagens e incentivam doação de órgãos - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Unidos por uma causa22/11/2021 | 14h49Atualizada em 22/11/2021 | 14h50

Dois anos após a morte de Gugu Liberato, filhos prestam homenagens e incentivam doação de órgãos

Ex-companheira, Rose Miriam, e suposto namorado, Thiago Salvático, também fizeram publicações nas redes sociais relembrando momentos com o apresentador

Dois anos após a morte de Gugu Liberato, filhos prestam homenagens e incentivam doação de órgãos Reprodução / Instagram @guguvive/Instagram @guguvive
Sofia, João Augusto e Marina são filhos de Gugu Liberato, que morreu em 2019 em um acidente doméstico Foto: Reprodução / Instagram @guguvive / Instagram @guguvive
GZH
GZH

A morte de Gugu Liberato completou dois anos no domingo (21). Para marcar a data, os filhos João Augusto, 20 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, 17, apareceram juntos em um vídeo promovendo a doação de órgãos. 

Em homenagem ao apresentador, a família criou no ano passado o perfil no Instagram Gugu Livre, na qual incentivam a ação. 

— Além de muita saudade, ele deixou para todo o Brasil um exemplo muito importante com a doação de órgão — diz João. — Nosso pai salvou 50 vidas com a doação de seus órgãos, e nós três seguiremos seu exemplo.

A legenda da postagem alerta ainda que as doações de órgãos caíram durante a pandemia. 

— Um único doador pode ajudar dezenas de pessoas e trazer paz e alegria para muitas famílias — acrescenta Sofia.

As imagens dos irmãos juntos sugerem que a família finalmente se acertou. Em julho, João afirmou que as gêmeas estavam sendo "manipuladas" pela mãe na disputa pela herança do apresentador.  

Outras homenagens

Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, fez uma série de publicações em seu Instagram. "Saudades", escreveu ela na legenda de uma foto ao lado das gêmeas, em que aparece com uma camiseta estampada com o rosto de Gugu. "Acho que ele é a cara do pai", disse em outra postagem, uma foto com João.

Thiago Salvático, que afirma ter mantido um relacionamento com o apresentador, também fez homenagens a ele. “Eterno serão nossos laços, Toninho. 20/11/2019. Eterna saudade”, escreveu ele, no Instagram. 

O chefe de cozinha também fez uma publicação no TikTok mostrando várias fotografias em viagens ao lado do suposto ex-namorado. 

@salvatico.thiago

Eterno serão nossos laços TONINHO ��20/11/2019##amor##gugu ##guguliberato ##thiagosalvatico ##chefthiagosalvatico

♬ Gostava Tanto De Você - Tim Maia


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros