Entretenimento



Para matar a saudade

Elenco de "Harry Potter" irá se reunir em especial de 20 anos do primeiro filme

Encontro receberá Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e mais atores da franquia

17/11/2021 - 10h48min

Atualizada em: 17/11/2021 - 10h55min


GZH
GZH
Ver Descrição / Ver Descrição
Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson irão participar do reencontro de "Harry Potter"

Os fãs de Harry Potter têm um motivo a mais para celebrar os 20 anos de lançamento do primeiro filme, nesta terça-feira (16). A HBO Max acaba de anunciar um especial com o elenco principal da saga, incluindo Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. 

Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts estreará em 1º de janeiro de 2022, na plataforma de streaming. O programa de 90 minutos será gravado nos estúdios de Leavesden, na Inglaterra, onde ocorreram as filmagens de Harry Potter e a Pedra Filosofal. 

"Por meio de entrevistas com o elenco e vasta cobertura dos bastidores, diretamente dos arquivos do cofre da Warner Brothers, levaremos o público numa viagem para ver como o mundo de Harry Potter nasceu e ganhou vida nas telas" diz comunicado da HBO Max.

Além do trio de atores principais, o encontro receberá Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch,Chris Columbus e mais nomes. A produção executiva do programa ficará com Casey Patterson (do especial A West Wing Special to Benefit When We All Voted) e agência de J.K. Rowling, The Blair Partnership. 

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. J.K. Rowling trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias