Entretenimento



spoiler

Em vídeo misterioso, Boninho fala que "BBB 22" terá um novo botão: "Aquele que falamos"

Big Boss disse que item ficará perto da porta; fãs especulam que ele será acionado em caso de desistência

16/11/2021 - 15h18min

Atualizada em: 16/11/2021 - 15h18min


GZH
GZH
Isabella Pinheiro / Gshow
Boninho é diretor de entretenimento da Globo

Boninho voltou a usar suas redes sociais para dar spoilers do Big Brother Brasil 22, que estreia em 17 de janeiro. No Instagram, o diretor de entretenimento da Globo compartilhou um vídeo misterioso, mostrando o projeto da casa com um novo botão.

— Um botão no spoiler. Exatamente. Aquele botão que falamos — diz, no vídeo. — Que botão é esse? Esse botão que vai para onde? O botão que vai estar perto da porta. Para que um botão no Big Brother? Esse botão vai estar lá.

O Big Boss não revelou exatamente qual será a utilidade do item, mas alguns fãs acreditam que o mecanismo será usado em caso de desistência de algum participante. No ano passado, quando muitos participantes ameaçaram deixar o reality, Boninho chegou a afirmar que instalaria o item em 2022.

"Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9h da manhã às 9h da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!", disse, em uma rede social.

Novidades no BBB 22

Em 2022, o BBB será apresentado por Tadeu Schmidt, que assume o lugar de Tiago Leifert. A Globo já adiantou algumas novidades da temporada: agora, o público vai poder assistir ao mesmo filme do Cinema do Líder nas noites de terças na Globo, na Sessão Cinema do Líder. Há também mudanças na dinâmica da festa do líder: na nova temporada, os participantes poderão comprar antecipadamente, com suas estalecas, itens adicionais para a celebração.

Como já adiantado por Boninho, o BBB 22 seguirá com participantes divididos nos grupos Pipoca, de anônimos, e Camarote, de famosos. Também serão mantidos o quadro de humor semanal, que nas últimas edições foi comandado por Rafael Portugal, e a edição extra, que marcará o reencontro dos participantes no fim da temporada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias