Fátima Bernardes anuncia retorno ao "Encontro" na próxima segunda-feira e fala sobre processo de recuperação - Entretenimento

Versão mobile

 
 

De volta à telinha18/11/2021 | 09h31Atualizada em 18/11/2021 | 09h32

Fátima Bernardes anuncia retorno ao "Encontro" na próxima segunda-feira e fala sobre processo de recuperação

Apresentadora está afastada desde o início de outubro por conta de uma cirurgia no ombro

Fátima Bernardes anuncia retorno ao "Encontro" na próxima segunda-feira e fala sobre processo de recuperação Fátima Bernardes Instagram / Reprodução/Reprodução
Fátima Bernardes está afastada do programa desde o início de outubro por conta de uma cirurgia no ombro Foto: Fátima Bernardes Instagram / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

Depois de passar mais de um mês longe da telinha, Fátima Bernardes voltará a comandar o Encontro na próxima segunda-feira (22). A informação foi divulgada pela própria apresentadora nos stories de seu perfil no Instagram.

— Oi, pessoal! Eu estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira, eu estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar — disse no vídeo.

Fátima está afastada desde o início de outubro. Ela foi submetida a uma artroscopia no ombro esquerdo, em razão do rompimento do tendão de um músculo chamado supraespinhal. Durante sua ausência, Patrícia Poeta e Manoel Soares estão apresentando o programa.

— Foi um período difícil, de muito exercício. Na verdade, nas duas últimas semanas, eu pude me exercitar melhor. Antes eu fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz. Ainda não vai dar para fazer muitas estripulias. Esse bracinho vai ter que levantar e o outro fica por aqui mesmo. Mas vai ser muito bom estar com você novamente. Um beijo e até segunda — finalizou Fátima.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros