Entretenimento



Amizade pós-término

Fernanda Souza e Thiaguinho trocam mensagens carinhosas em rede social: "Obrigada por torcer por mim sempre"

Apresentadora e cantor anunciaram o divórcio há mais de dois anos

24/11/2021 - 13h30min


Reprodução / Instagram / Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho permaneceram juntos por oito anos e meio

Apesar de terem se divorciado há mais de dois anos, Fernanda Souza e Thiaguinho são um exemplo de ex-casal que segue firme na amizade. Nesta terça-feira (23), a atriz e o cantor trocaram mensagens carinhosas no Instagram após ela anunciar um novo projeto profissional em sua página. 

"Tudum! Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi!", escreveu Thiaguinho no post. 

"Mais uma, Dezi! Obrigada por torcer por mim sempre! Com tudo! Pra cima", respondeu Fernanda.

A interação ocorreu em uma publicação na qual Fernanda anunciou que será a apresentadora do programa culinário Iron Chef Brasil, da Netflix.

"Sras e Srs: A ERA SABÁTICA ACABOU. Depois de três anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix (Sou muito fã! E agora sou do time!) e suspendi as 'férias'! (...) Estou muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis", escreveu ela ao contar a novidade.

O cantor e a atriz se casaram em fevereiro de 2015 e permaneceram juntos por oito anos e meio, anunciando o divórcio em outubro de 2019. Na época, eles divulgaram o mesmo comunicado, afirmando que o relacionamento "transformou-se numa linda amizade". Desde então, nenhum dos dois assumiu relação com ninguém publicamente e trocam mensagens de amizade com frequência nas redes sociais.  

Em janeiro, Thiaguinho chegou a compartilhar uma homenagem para Fernanda no dia em que ela completou 37 anos. Na legenda de uma foto em que aparece ao lado da atriz, publicada em seu Instagram, o cantor a parabenizou pelo aniversário e disse que a união dos dois é inabalável. 

"Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável! Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! Conta comigo pra sempre, tá! Felicidadeeees! Amo você, minha melhor amiga!", escreveu ele na ocasião.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias