Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada entre pai e avó materna - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Família unida12/11/2021 | 09h40Atualizada em 12/11/2021 | 09h41

Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada entre pai e avó materna

Em nota, assessoria informou que decisão foi tomada de forma tranquila e que essa seria a vontade da cantora

Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada entre pai e avó materna Instagram @murilohuff / Reprodução/Reprodução
Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completa dois anos em dezembro Foto: Instagram @murilohuff / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

O filho de Marília Mendonça, Léo, terá a guarda compartilhada pelo pai, Murilo Huff, e a avó materna, Ruth Dias. A informação foi divulgada na quarta-feira (10) pela assessoria de imprensa da artista, que morreu na última sexta (5) em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

Em nota, Ruth Dias disse que a decisão foi tomada de forma tranquila e negou rumores de atritos com Huff, de quem Marília havia se separado há cerca de dois meses. "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", afirmou a avó do menino.

Já Huff destacou que Léo, que completa dois anos em dezembro, crescerá cercado de carinho da família. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", disse o cantor, que cancelou, no início da semana, a agenda de compromissos profissionais para o mês de novembro.

Também na quarta-feira, a assessoria de Marília Mendonça informou que a artista e o tio,  Abicieli Silveira Dias Filho, também vítima do acidente aéreo, não terão missa de sétimo dia. "Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas", pontuaram os representantes.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros