Entretenimento



Família unida

Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada entre pai e avó materna

Em nota, assessoria informou que decisão foi tomada de forma tranquila e que essa seria a vontade da cantora

12/11/2021 - 09h40min

Atualizada em: 12/11/2021 - 09h41min


GZH
GZH
Instagram @murilohuff / Reprodução
Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completa dois anos em dezembro

O filho de Marília Mendonça, Léo, terá a guarda compartilhada pelo pai, Murilo Huff, e a avó materna, Ruth Dias. A informação foi divulgada na quarta-feira (10) pela assessoria de imprensa da artista, que morreu na última sexta (5) em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

Em nota, Ruth Dias disse que a decisão foi tomada de forma tranquila e negou rumores de atritos com Huff, de quem Marília havia se separado há cerca de dois meses. "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", afirmou a avó do menino.

Já Huff destacou que Léo, que completa dois anos em dezembro, crescerá cercado de carinho da família. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", disse o cantor, que cancelou, no início da semana, a agenda de compromissos profissionais para o mês de novembro.

Também na quarta-feira, a assessoria de Marília Mendonça informou que a artista e o tio,  Abicieli Silveira Dias Filho, também vítima do acidente aéreo, não terão missa de sétimo dia. "Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas", pontuaram os representantes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias