Entretenimento



Adeus, Angel

Globo anuncia saída de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2"

Conforme emissora, novela seguirá sendo gravada e a trama será adaptada

18/11/2021 - 08h44min

Atualizada em: 18/11/2021 - 08h44min


GZH
GZH
Paulo Belote / TV Globo,Divulgação
Camila Queiroz interpreta a personagem Angel, uma das protagonistas de "Verdades Secretas 2"

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no serviço de streaming Globoplay, da TV Globo. O anúncio foi feito pela emissora em comunicado oficial enviado na tarde desta quarta-feira (17). Vale lembrar que a personagem de Camila, Angel, é a protagonista da trama.

A Globo informou que as gravações da novela, que terminariam no último dia 10, precisaram ser ampliadas em uma semana por conta de protocolos adotados durante a pandemia. Conforme a nota divulgada, "para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".

Diante disso, a emissora "decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz". Segundo a Globo, "a novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama". 

Após a divulgação da notícia, Camila Queiroz fez uma postagem no Twitter dizendo: "Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês". Na segunda-feira (15),  ela já havia feito uma enquete na rede social perguntando aos seguidores se escolheriam "ter razão e brigar por ela" ou "ter saúde mental e deixar pra lá". 

Os capítulos de Verdades Secretas 2 têm sido disponibilizados no Globoplay em levas de 10 a cada semana. Nesta quarta, entrou no catálogo o terceiro de cinco grupos de episódios previstos. A Globo deve transmitir uma versão da produção na TV aberta somente em 2023.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias